Carlos Alberto de Nobrega
61 anos
Torcedor do site número: 294.007
cadastrado desde 17/02/2013
Timão, força da nação.
Atividade de Carlos Nobrega no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
50% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 17/02/2013 às 19h54
Posts e comentários do Carlos Alberto
Última interação no site em 17/02/2013 às 19h57
-
Carlos Alberto postou em Off topic, no tópico "Milton Nevez o maior lixo da tv Brasileira!"
há 13 anos
detalhes do posthttp://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2013/02/17/mas-cade-o-estrelado-campeao-mundial-que-iria-dar-show-no-pacaembu-so-romarinho-pra-salvar-o-timao-de-um-vexame-no-derbi/
AE GENTE BORA xinga NOS comentários, ELE NUNCA FOI PARCIAL, E SE AQUELE LANCE NÃO FOI FALTA? O QUE É FALTA ENTÃO? JUIZ NÃO ANOTOU 200 FALTAS PARA O CORINTHIANS