Casão em Nárnia
Torcedor do site número: 835.257
cadastrado desde 09/09/2021
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/09/2021 a 21/09/2021
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 09/09/2021 a 21/09/2021
Total de acessos
13 dias
Último acesso em 21/09/2021
Atividade de Casão Nárnia no Meu Timão
0 Comentários
90 Posts
92% de aprovação
8 Tópicos
2 Populares
5.836 Visualizações
2.918 Views por tópico
Última atividade no site em 21/09/2021 às 02h57
Casão Nárnia avalia 95.35% como positivo
82 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Casão em Nárnia
Última interação no site em 20/09/2021 às 17h12
-
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faça sua pergunta para o Casão"
há 5 anos
detalhes do post8,8 pra ficar, 4 pra sair, mas 5,5 4 3 2 1, x 32
No final 7 -
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faça sua pergunta para o Casão"
há 5 anos
detalhes do postAmo uuuummm, assim como pizza de sapo ofegantes
-
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postO Ederson começou comendo a bola, só que um grande pseudo do futebol queimou ele, chamado Coelho
Se o Paulinho vem, os dois marcam muito bem, então não tem necessidade de jogar com 1 volante preso o tempo todo, ele pode revezar na marcação com o Paulinho
O São Paulo tinha mineiro e Josué, dois segundos volantes, sem imposição física, mas que marcavam bem e sabiam sair jogando, e foram campeões assim -
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postEle é primeiro, sempre joga mais próximo dos zagueiros
Até minha mãe é melhor que o Bagre de volante -
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postVou te levar comigo, só não conta pra lua minha esposa
-
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postQuem viaja é vocês
Vamos lá comparar elenco por elenco?
Qual jogador do Flamengo joga mais que o Willian? Qual do Palmeiras? Qual do Atlético?
Cássio, Fagner, Willian, Renato Augusto, Jô todos jogaram uma copa do mundo -
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postAonde você tirou essa informação que ele não quer voltar?
Ele é jogador do Corinthians e ele pode ser muito mais valorizado no Corinthians do que no pequeno fortaleza -
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postEu joguei mais que você Edílson
-
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postConcordo kkkk vai voar
-
Casão em Nárnia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha esse time para o ano que vem"
há 5 anos
detalhes do postBoa irmão