Catia cristina villapiano
Torcedora do site número: 546.571
cadastrada desde 18/09/2016
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/03/2024 a 27/03/2024
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 17/02/2024 a 20/02/2024
Total de acessos
57 dias
Último acesso em 27/03/2024
Atividade de Catia Villapiano no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
32 Posts
53% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/03/2024 às 08h55
Catia Villapiano avalia 88.24% como positivo
15 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Catia
Última interação no site em 27/02/2017 às 19h41
-
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior sócio torcedor de 2016"
há 9 anos
detalhes do postSeu amigo e desinformado!
Isso só mudou agora..
O Corinthians ficou um ano na frente.
E a mesma coisa de ficar duvidando que o Corinthians tem a maior torcida de São Paulo.
Falta de informação.. E cada um acredita naquilo que lhe e conveniente -
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leandro Quesada"
há 9 anos
detalhes do postMas ele e corintiano!
-
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A partir de hoje começo realmente a acreditar que os caras do Fox Sport Rádio são "antis""
há 10 anos
detalhes do postO melhor e o PVC, e não entendo porque o Benja defende o presidente. Sempre admirei o Benja, mas essa defesa dele com o presidente e muito estranha.
-
Catia postou em Notícias, no tópico "chupa antes!"
há 10 anos
detalhes do postO pior de tudo e que o globo esporte coloca em destaque Lista Polêmica.
Eu acredito que se fosse qualquer outro clube que estivesse em primeiro a matéria não seria lista polêmica e sim Lista dos clubes mais valiosos.
Vai entender esses caras e seus destaques -
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ricardo Perrone - Um lixo de jornalista"
há 10 anos
detalhes do postPensei a mesma coisa quando comecei a ler essa matéria e parei. Porque ele não fala da Arena do Palmeiras mal acabada. Só mostram fotos lindas.
Com certeza o Objetivo deles e maldoso realmente.
Com tanta coisa importante acontecendo, o cara vai tirar foto de ferrugem que qualquer casa tem -
Catia comentou na notícia: "Corinthians deslancha no 2º tempo, goleia e avança para semis da Liga Nacional"
há 10 anos
detalhes do comentárioAgora vai passar pela essa semi!
Parabéns a todos os atletas. -
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN E Sportv privilegiam Palmeiras. Corinthianos são prejudicados."
há 10 anos
detalhes do postE que o do Corinthians vai passar na globo.
Acheiv estranho também pois a audiência deles vai ser bem menor. -
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Roberto é o "dono da bola""
há 10 anos
detalhes do postIgual ao Mario Gobbi.
Eu achava que tínhamos nos livrado de um presidente ruim e teimoso e agora vem outro igual.
Meu Deus! O Corinthians precisa sair dessa substituição de presidente de mesmo partido.
De renovação essa chapa não tem nada. -
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus Libertadores"
há 10 anos
detalhes do postNão se esqueçam que temos a Copa do Brasil.
Eu acredito e muito!
Se o Palmeiras com aquele time ruim do ano passado, fazendo um brasileiro pífio e ridículo conseguiu ser campeão, porque o Corinthians não pode fazer o mesmo. -
Catia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa torcida já foi motivo de chacota?"
há 10 anos
detalhes do postEra assim mesmo!
E na época dos 22 anos sem títulos e quando o Corinthians antes de 90 ganhava apenas os títulos paulistas, a zoação era pior. Sempre foi assim!
Principalmente por que o clube e da zona leste e esse preconceito tolo existe por parte de várias pessoas. E só você ver como ela se recebem a Arena.