Catia Villapiano
Não se esqueçam que temos a Copa do Brasil.
Eu acredito e muito!
Se o Palmeiras com aquele time ruim do ano passado, fazendo um brasileiro pífio e ridículo conseguiu ser campeão, porque o Corinthians não pode fazer o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Libertadores
Em resposta ao tópico:
Senhores, acho que ano que vem não estaremos na Libertadores, melhor já ir treinando para o paulista. Não se joga a toalha mas já era.
Parece que o G6 ia nos favorecer...SQN
