Catia Villapiano
E que o do Corinthians vai passar na globo.
Acheiv estranho também pois a audiência deles vai ser bem menor.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN E Sportv privilegiam Palmeiras. Corinthianos são prejudicados
Em resposta ao tópico:
Todos sabem que a maioria dos pacotes de assinatura das TVs a cabo são os mais baratos, só têm o canal 39, Sportv, não têm o 38, Sportv 2, nem o 37, Sportv 3. Pois bem, a Sportv vai passar na Copa do Brasil Palmeiras e Grêmio no 39, e passar Corinthians e Cruzeiro no Sportv 2, canal 38. Com isso os torcedores de outros estados que têm o pacote mais barato, e que são maioria, não poderão ver o jogo do Corinthians. É um absurdo não passarem o jogo do time mais popular no canal principal, e ainda por cima o Palmeiras vai com time reserva, o que diminui ainda mais o interesse no jogo das peppas. Do mesmo modo a ESPN vai passar o jogo do Palmeiras. Não é de hoje que o SporTv vem sacaneando o Corinthians, na política de reprises sempre repassam os jogos em horários muito cedo ou em conflito com jogos do campeonato europeu, por exemplo, ou alguma atração interessante enquanto as reprises de jogos do Palmeiras ou do Flamengo são em horários ótimos, meio dia, uma ou duas da tarde. Ontem mesmo passaram a reprise de América e Corinthians no mesmo horário de SP e Flu e do jogo de futsal entre Corinthians e Yoka. Um absurdo! A Premiére repassou todos os jogos do campeonato da série B do Botafogo no canal 121 e não fez o mesmo com o campeonato de 2015 do Timão; eles estão aproveitando a fragilidade da diretoria, que não protesta como os outros times quando o time é prejudicado e aproveitando para desmerecer o time de todas as formas. O resultado disso é que o Timão, que já não é retransmitido pela Band na aberta, também tem sua retransmissão pela fechada boicotada, tanto pela Sportv quanto pela ESPN!