crimson lion
Torcedor do site número: 1.059.938
cadastrado desde 29/11/2024
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 26/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 29/11/2024 a 06/12/2024
Total de acessos
81 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Crimson Lion no Meu Timão
0 Comentários
18 Posts
83% de aprovação
7 Tópicos
3 Populares
14.000 Visualizações
4.667 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 20h29
Posts e comentários do crimson
Última interação no site em 10/05/2026 às 18h27
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje é dia da babação pelo Diniz acabar"
há 2 meses
detalhes do postE todos tiraram a venda dos olhos pra ver que essa é a temporada do rebaixamento
E eu estou mais do que pronto para o fim desses 90 minutos reveladores
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só o Atlético MG tomar o gol e ser rebaixado"
há 2 anos
detalhes do postEles estão mal mas não tanto pra perder para o Atletico-PR, o vermelhinho é horrível e vai cair
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje eu quero ver o CAPELANES chorar"
há 2 anos
detalhes do post
O anti mais amostradinho dos últimos tempos
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do Yuri no Benja me mucho"
há 2 anos
detalhes do postVim pra ver o tal resumo da entrevista e ganhei 1 informação solta e 30 linhas de um culto de um ateu
Tendi nada
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Notícia IMPORTANTÍSSIMA sobre a Arena🚨🚨🚨"
há 2 anos
detalhes do postCancela a vaquinha então? Isso aí paga a arena e sobra
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bragantino vencer , quem você escolheria pra cair no lugar"
há 2 anos
detalhes do postNiguem quer que o AtleticoPR caia? To louco pra esse timinho ser rebaixado só pra ver a cara do anti do Capellanes
Fluminense nunca fez mal a ninguém, sempre da uns pontinhos de presente pra gente
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por vocês querem tanto esse Cara?"
há 2 anos
detalhes do postEntão CR7, Messi, Neymar, Benzema, Mbappe, ninguém serve para o Corinthians, todos esses já erraram pênalti e o Mbappe errou 2 nos últimos 2 jogos kkkk
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denilson saiu da band,veja o motivo"
há 2 anos
detalhes do postVocê que faz esses vídeos? Precisa de uma placa de vídeo mt forte? Queria zoar uns amigos meus kkkk
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denilson saiu da band,veja o motivo"
há 2 anos
detalhes do postKkkkk tnc esse bgl é perigoso, só percebi que era IA quando ele falou da brincadeira gostosa
-
crimson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sei que é passado, porém..."
há 2 anos
detalhes do postNão tem pq ficar criticando mais o Frangássio, ele fez o que a gente queria, queríamos ele fora e ele saiu, ou você queria ele no time até hoje tomando gol adoidado?
Exigir ele na reserva não vejo motivo, já não é mais novo e ainda queria jogar, tem que entender, ele não tumultuou, saiu abandonando o legado e idolatria de mais de 10 anos, só ele saiu perdendo, pra que a gente pudesse sair ganhando.
Não vejo motivo pra ficar falando mal dele hoje, tem que se sentir mal por ele ter escolhido continuar jogando e acabar sendo xingado em outro time que não respeita ele, um triste fim para o nosso ídolo, mas quem saiu ganhando foi o Timão.