x
daniel gontijo
daniel gontijo
Mais Opções

daniel gontijo


Torcedor do site número: 1.010.322

cadastrado desde 20/04/2024

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/06/2026

Atividade de Daniel Gontijo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o daniel gontijo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o daniel gontijo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 07/06/2026 às 18h43

Posts e comentários do daniel gontijo

Última interação no site em 01/07/2024 às 20h01

  • daniel gontijo

    daniel gontijo comentou na notícia: "Corinthians define titulares e apresenta mudanças para o Dérbi; veja escalação"

    há 2 anos

    Esse treinador tá de sacanagem, o meia campo do Corinthians vai jogar em desvantagem numérica novamente. Provavelmente ele vai recuar o Raniele, e o meio de campo vai ficar Breno Bidon e Garro contra 4 ou 5 jogadores.
    detalhes do comentário
  • daniel gontijo

    daniel gontijo comentou na notícia: "Corinthians coloca goleiro reserva do Fortaleza na mira para janela de julho; entenda"

    há 2 anos

    Eu iria atrás do goleiro neto

    detalhes do comentário
  • daniel gontijo

    daniel gontijo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltava um Wesley pro Corinthians"

    há 2 anos

    Quem é Marquinhos? Não lembro desse atacante?

    detalhes do post
  • daniel gontijo

    daniel gontijo comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Red Bull Bragantino e sofre segunda derrota seguida no Brasileirão"

    há 2 anos

    Eu falei para um amigo que esse Corinthians era pior que o do ano passado, e que o Santos tem um time melhor que o nosso.Ele disse que eu era anti, quero estar errado mas acho que esse ano só um milagre para salvar o Corinthians de um rebaixamento, porquê se depender de Yuri Alberto para fazer gol nós estamos é lascado. Ainda tem o Cássio numa fazer horrível, o Matheuzinho confundiram ele com Wesley porque quase não jogou lá no Flamengo, aí me vem o Hugo na lateral, Fagner não joga bola a anos. O único que está se salvando é o garro porque tentar e as vezes consegue alguma coisa, até o Raniele tá jogando ruim.

    detalhes do comentário