Edson
Edson

Edson do Nascimento Junior


Torcedor do site número: 618.154

cadastrado desde 24/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Edson Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Edson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Edson entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 14/05/2018 às 18h35

Edson Junior avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Edson

Última interação no site em 10/04/2018 às 16h33

  • Edson

    Edson comentou no post: "300 espartanos contra o exército do mal"

    há 4 anos

    Fantástico seu texto Ale!
    Esses chorões da barra funda, fizeram tudo que podiam (e que não podiam) para tentar prejudicar o Corinthians, desde a marcação do primeiro jogo, até tirar colmeia antes de começar a partida, passando por sugestão de sequestro... Enfim, são muito pequenos e sem caráter. É uma pena ver nosso maior rival se tornar tão patético como sempre foi o time da vila Sonia ou o time do DVD lá do sul.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o candidato preferido da Fiel para assumir o cargo de presidente do Corinthians?"

    há 4 anos

    Se você levar para esse lado, o Sanchez era diretor de futebol do Dualib. A política Corinthiana sempre foi muito restrita, só entrava com indicações e batendo continência para o ditador da vez. Essa é a primeira vez que se pode concorrer com independência. É só olhar as propostas e comparar o Andrés responde todas as perguntas somente com ironias ou atacando alguém. Não detalha as propostas, fugiu de todos os debates. Foi bom presidente em alguns aspectos mas se perdeu no caminho. Ezabela é realmente o único com condições de levar o Corinthians para a modernidade, com seriedade e transparência. Ah estou falando de transparência de verdade não essa do Renovação e Transparência que nunca sabemos nenhum valor real de comissões e porcentagens dos jogadores e tantas outras coisas 'estranhas'.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o candidato preferido da Fiel para assumir o cargo de presidente do Corinthians?"

    há 4 anos

    O Corinthians precisa de mudanças, parou no tempo. Hoje não é respeitado institucionalmente e isso se deve ao grupo no poder nos últimos 10 anos (Grupo do Andrés). No futebol teve ótimos resultados mas administrativamente é um desastre, estamos toda a hora nas páginas policiais e envolvidos em escândalos. O Ezabella se preparou muito para esse momento e é o único com projetos efetivos e concretos, é o novo! É a mudança de paradigma que o Corinthians tanto precisa. Olhe o currículo do Ezabella e veja o projeto que foi desenvolvido em parceria com a universidade do futebol e verá que nenhum chega perto da competência e preparo dele.

    detalhes do post
`
x