Ehud Kohen
39 anos, de Recife
Torcedor do site número: 180.422
cadastrado desde 21/09/2012
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Atividade de Ehud Kohen no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
33% de aprovação
Última atividade no site em 11/04/2017 às 19h39
Ehud Kohen avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ehud
Última interação no site em 15/08/2016 às 23h39
-
Ehud comentou na notícia: "Corinthians tem nova queda no Fiel Torcedor e sustenta diferença mínima sobre rival"
há 10 anos
detalhes do comentárioO cara vai virar sócio torcedor pra quê eu pergunto...os caras com menos sócios que agente contratam 30 jogadores outros trazem gringos pra compor elenco e essa diretoria d m...não consegue trazer um centroavante e quando especula é pra trazer jogador d segunda divisão tão d sacanagem com os torcedores! Enriquecem ilicitamente sugam os cofres alve negros e querem cobrar o retorno d quem? Mais trabalho e menas falcatrua #vaicorinthians
-
Ehud comentou na notícia: "Depois de quase três horas, Tite deixa CBF sem definição"
há 10 anos
detalhes do comentárioO que defato acontece é que a bomba da seleção olímpica vai ficar com seu técnico que será o tempo de Tite se despedir do Corinthians awe só então ele assumirá. Torço para estar errado mas será questão d tempo
-
Ehud postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o melhor camisa 9 nos últimos anos?"
há 10 anos
detalhes do postTem muita gente awe bancando de viuva do guerreiro ele jogou pra kct com manto e hihistoricamente só fica atrás do Ronaldo pela importância do fenómeno na reformulação do clube depois vem o Liedson depois Luizão. Nilmar e love não representam em nada a grandeza da camisa 9 do Timão os outros foram mitos com ela esses dois últimos só a vestiram
-
Ehud comentou na notícia: "Fiel escolhe quem deveria ser o dono da camisa 9 do Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioGiovane Augusto e qualque jogador no lugar do Guilherme awe a bola chega no André fácil mas o Guilherme não por favor. Até o Romero deixou André na cara do gol contra o santa fé. André vai da certo está bem melhor! É questão de tempo
-
Ehud comentou na notícia: "Neto elogia rival e critica diretoria por ignorar 'ídolos eternos' na Arena"
há 10 anos
detalhes do comentárioBasílio, rivelino, ze maria, Sócrates se tivesse vivo, lero lero e alguns outros mereceriam sim! Alguns campeões brasileiros também nem todos principalmente os de 1998 e 1999 jogaram muito mas não representam o sentimento corinthiano fica o sentimento d pagamos jogaram e obrigado só isso corinthianos d verdade são os primeiros sitados que inclusive você encontrava no Pacaembu nos dias d domingo
-
Ehud postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem ganharia esse jogão? tenho minhas duvidas.."
há 12 anos
detalhes do postSó estamos precisando de um lateral direito a altura não gostei do ferrugem no amistoso ontra o Atlético pr mas foi apenas um amistoso ainda tem muitas águas para rolar
-
Ehud comentou na notícia: "Equipe portuguesa contrata duas revelações corinthianas"
há 12 anos
detalhes do comentárioMais um marquinho daqui apouco é sucesso na Europa e nem aproveitamos os garotos da base
-
Ehud comentou na notícia: "(2) Alexandre Pato marca 2, Corinthians vence e sobe bonito na tabela de classificação"
há 13 anos
detalhes do comentárioFaz sentido e se for isto realmente fica na torcida para que ele tome juízo e encontre alguém que o possa fazer feliz de verdade e sem interesses com foi o seu primeiro casamento afinal ele vive num meio muito complicado
-
Ehud comentou na notícia: "(2) Alexandre Pato marca 2, Corinthians vence e sobe bonito na tabela de classificação"
há 13 anos
detalhes do comentárioLembrou o Bem vilão do Batman cavaleiro das trevas ressurge
-
Ehud comentou na notícia: "Mário Gobbi deixa futuro aberto e mostra carinho: 'Aqui é a casa do Jorge Henrique'"
há 13 anos
detalhes do comentárioEu estava trabalhando quando recebi a notícia do afastamento do JH e sabendo agora um pouco mais da história chego a tal conclusão: É uma vergonha se o JH for dispensado ou negociado por conta disto!
o Adriano imperador pode fazer a merda que fez tocar o foda-se no parque são jorge e ainda sim passavam a mão na cabeça dele agora o JH não que se foda vamos negocia-lo.
pelo amor de Deus o cara tem identificação com a maior parte da torcida construiu uma história maravilhosa pelo clube e agora vai ser tratado desta forma...expliquem o que realmente esta acontecendo por que este papo tá extranho de mais pra mim.
#vaicorinthians acima de tudo abaixo somente de Deus