Fabio Lopes
40 anos, de Corinthians
Torcedor do site número: 36.407
cadastrado desde 02/07/2012
Vai Corinthians !
Atividade de Fabio Lopes no Meu Timão
62 Comentários
97% de aprovação
10 Posts
50% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 08/02/2019 às 14h24
Fabio Lopes avalia 50.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabio
Última interação no site em 23/10/2017 às 10h13
-
Fabio comentou na notícia: "Corinthians encara Botafogo no Rio de Janeiro para recuperar vantagem na liderança"
há 9 anos
detalhes do comentárioTira o Romero!
Não é titular no XV de Jau! -
Fabio comentou na notícia: "Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal"
há 9 anos
detalhes do comentárioSorocaba tinha que jogar mais bola, pois precisava da vitória, No 1º tempo já ficou nítido que o Corinthians queria levar o jogo para a prorrogação.
Perdemos o Caires, uma peça importe...
Prorrogação 1 x 0, Corinthians ia fazer o segundo gol, sofreu uma falta, e jogador não foi expulso. E o gol irregular.
Com 2 x 0 pra nós, eles não chegariam nunca...
Entenda o futsal, para comentar. -
Fabio comentou no post: "[Marco Bello] Cristóvão vai mudar a equipe"
há 10 anos
detalhes do comentárioLucca, Luciano e Romero
Didi, Dedé e Zacarias -
Fabio comentou na notícia: "Sem Tite, Corinthians procura técnico e ouve primeiro 'não', diz portal"
há 10 anos
detalhes do comentárioEle é fraquissimo!
-
Fabio comentou na notícia: "Com volta de atacante, Fluminense é armado para enfrentar Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioQue time lixo esse do fluminenC
-
Fabio comentou na notícia: "Edilson diz ter trocado Timão por Grêmio 'pelas chances de ser campeão' e lembra briga com 'Mil Grau'"
há 10 anos
detalhes do comentário#partiu open bar
-
Fabio comentou no post: "[Mayara Munhoz] Tite, não vá. Eles não merecem você"
há 10 anos
detalhes do comentárioTudo bem, pensamos como torcedor, vamos mudar um pouco.. E vamos pensar..
Se você esta em uma empresa, e uma empresa maior quer te pagar mais e te contratar, e sabendo que essa empresa sempre foi o seu sonho...
você vai porque você quer ir! Não se eles merecem ou não, estamos falando de pessoas...
Se o Tite não vence mais nenhum jogo, vão falar que o ciclo dele se acabou..
e o cara vai embora..
Obrigado pelo que fez..
Ele esta com a escolha da vida dele na mão..
Parem de dizer que ele precisa ficar por amor.. Por num sei o que.. -
Fabio comentou na notícia: "Depois de quase três horas, Tite deixa CBF sem definição"
há 10 anos
detalhes do comentárioAté meio dia de hoje já era infelizmente..
Tite tá louco pra ir pra seleção... -
Fabio comentou na notícia: "Contra adversário direto, Corinthians entra em campo na Barra Funda pelo Paulistão feminino"
há 10 anos
detalhes do comentárioPodia investir nas meninas, e não fazer elas saírem do serviço pra ir joga bola.. E no final do ano encerrar o contrato..
Foda! -
Fabio comentou na notícia: "Dunga é demitido da Seleção Brasileira, e nome de Tite ganha força"
há 10 anos
detalhes do comentário:'(