Fabio Lopes
Tudo bem, pensamos como torcedor, vamos mudar um pouco.. E vamos pensar..
Se você esta em uma empresa, e uma empresa maior quer te pagar mais e te contratar, e sabendo que essa empresa sempre foi o seu sonho...
você vai porque você quer ir! Não se eles merecem ou não, estamos falando de pessoas...
Se o Tite não vence mais nenhum jogo, vão falar que o ciclo dele se acabou..
e o cara vai embora..
Obrigado pelo que fez..
Ele esta com a escolha da vida dele na mão..
Parem de dizer que ele precisa ficar por amor.. Por num sei o que..
em Post > [Mayara Munhoz] Tite, não vá. Eles não merecem você