x
Felipe Magalhães
Felipe Magalhães
Mais Opções

Felipe Magalhães


Torcedor do site número: 1.007.297

cadastrado desde 29/03/2024

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/03/2025

Atividade de Felipe Magalhães no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Felipe Magalhães entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Felipe Magalhães entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 28/03/2025 às 15h18

Posts e comentários do Felipe Magalhães

Última interação no site em 05/10/2024 às 21h38

  • Felipe Magalhães

    Felipe Magalhães postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dificuldade"

    há 2 anos

    Só um desabafo.. Como é difícil pra gente ganha um jogo o time corre se dedica, se entrega faz de tudo pra vence e mesmo assim a vitória não vem todo mundo vence menos a gente tá complicado até o Cuiabá ganha é triste nossa situação tem momentos que é difícil acredita que a gente vai sair dessa situação... Mais como Corinthians eu nunca vou deixa de acreditar

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Felipe Magalhães

    Felipe Magalhães postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:"

    há 2 anos

    Acho e Charles fraco mais é o que tem pra agora

    detalhes do post
  • Felipe Magalhães

    Felipe Magalhães postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Realidade"

    há 2 anos

    Quando será que quem ainda não percebeu que o problema do Timão não é jogador e treino e sim administrativo.. Sinceramente pode coloque e contrata quem quiser que não vai resolver nada porque enquanto não entra alguém na administração do time que fale ' quando eu cheguei aqui já estava essa bagunça mais agora eu vou arrumar ' não vai mudar nada vai continuar essa vergonha pode fala o que quiser mais hoje é um vergonha fala que é corinthiano com as pessoas que estão lá no comendo.. Podem me xingar mais se a gente não cair esse ano será por sorte.. Triste realidade

    detalhes do post
  • Felipe Magalhães

    Felipe Magalhães postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É difícil jogar no esquema tático que nos levou ao topo do mundo?"

    há 2 anos

    Como se o problema do Corinthians realmente fosse os jogadores.. Do jeito que está bagunçado a direito pode fazer o que quiser que nada vai mudar enquanto não organizar lá em cima.. Vai continuar refletindo diretamente no campo..

    detalhes do post