Felipe Fernando
39 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 143.601
cadastrado desde 26/08/2012
Sempre fiel ao Timão.
Atividade de Felipe Fernando no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 03/06/2016 às 16h45
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 19/07/2013 às 19h10
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leiam e comentem o que o Paulo André escreveu depois do título(interessante)"
há 13 anos
detalhes do postEsse rapaz pode ser um excelente dirigente, inteligente com as palavras e honesto.
Vai Corinthians...
Isso ai Paulo, nos orgulhamos de ter um jogador assim
-
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "Acorda Tite, Acorda Timão!"
há 13 anos
detalhes do postEu concordo em partes que você disse meu amigo, reconheço que o time não esta em ideais condições e que precisamos alertar sobre a queda de rendimento. Sim, precisamos de um meia de articulação e de um lateral esquerdo pra fazer sombra para o Fabio, o Igor joga muito, precisa de oportunidades. Mas não devemos esquecer que agora o time que jogar contra o Corinthians vai jogar tudo que pode, somos o centro das atenções e é por isso que os jogos dificultam um pouco mais. Mas como você acredito no Tite, e espero que ele mude o jeito do Corinthians jogar, pois ele esta com o melhor elenco da América e um dos melhores do mundo
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor deve ser melhor aproveitado?"
há 13 anos
detalhes do postConcordo, acho que com o decorrer dos jogos o moleque vai entrar. Tem muita qualidade ! Edenilson pra mim é titular na outra lateral.