Fernando de oliveira hugo
Torcedor do site número: 720.645
cadastrado desde 14/09/2019
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 31/05/2025
Recorde de dias consecutivos
59 dias
De 19/10/2019 a 13/02/2020
Total de acessos
587 dias
Último acesso em 31/05/2025
Atividade de Fernando Hugo no Meu Timão
57 Comentários
91% de aprovação
26 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 31/05/2025 às 02h08
Fernando Hugo avalia 100.00% como positivo
23 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 01/01/2025 às 23h56
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo no Corinthians"
há 1 ano
detalhes do postMarketing irmão aí da uma levantada boa pra sanar as dívidas
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fabinho Soldado - o que será que vai anunciar amanhã?"
há 2 anos
detalhes do postAnunciar a saída do Fagner
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara de pau"
há 2 anos
detalhes do postNão acredito que esse verme ladrão ratazana falou isso tem que tirar esse Romeu tuma do conselho aí acaba essa palhaçada deixou uma dívida enorme no clube e agora quer aparecer faça meu favor
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É loucura jogar com esse time contra o Atletico-GO?"
há 2 anos
detalhes do postColocaria o bidon no lugar do carrilo
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caos no Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postEstão com medo de aparecer as sics que fizeram
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mais projeções sobre o tempo exato da quitação da arena"
há 2 anos
detalhes do postAcho que quitamos a arena em 6 meses somos mais de 30 milhões não somos 30 mil 100 mil só.os 30 milhões
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay faz contraproposta ao Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postVai se f**** nois que temos nojo de vocês vocês deixaram uma dívidas monstruosas e agora vem com esse papo falando que foi torcedor que fez o time perder foi o juiz ladrão, a migalhas que você se referiu vx robou e agora vem com esse papo
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três desfalques contra o Botafogo!"
há 2 anos
detalhes do postVamos ganhar do Botafogo de 1 a 0 gol do garro de fora da área
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quitação da Arena Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postSeria uma boa pois quando se trata do Corinthians todo mundo ajuda
-
Fernando comentou na notícia: "Alex Santana desfalca o Corinthians diante do Grêmio por acúmulo de cartões de ex-clube; entenda"
há 2 anos
detalhes do comentárioTem que adquirir os diretos do goleiro pois esse está honrando o manto que essa diretoria age rápido