x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando de oliveira hugo


Torcedor do site número: 720.645

cadastrado desde 14/09/2019

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2025

Atividade de Fernando Hugo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 174 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 143 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

57 Comentários

91% de aprovação

26 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 31/05/2025 às 02h08

Fernando Hugo avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 01/01/2025 às 23h56

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo no Corinthians"

    há 1 ano

    Marketing irmão aí da uma levantada boa pra sanar as dívidas

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fabinho Soldado - o que será que vai anunciar amanhã?"

    há 2 anos

    Anunciar a saída do Fagner

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara de pau"

    há 2 anos

    Não acredito que esse verme ladrão ratazana falou isso tem que tirar esse Romeu tuma do conselho aí acaba essa palhaçada deixou uma dívida enorme no clube e agora quer aparecer faça meu favor

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É loucura jogar com esse time contra o Atletico-GO?"

    há 2 anos

    Colocaria o bidon no lugar do carrilo

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caos no Corinthians"

    há 2 anos

    Estão com medo de aparecer as sics que fizeram

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mais projeções sobre o tempo exato da quitação da arena"

    há 2 anos

    Acho que quitamos a arena em 6 meses somos mais de 30 milhões não somos 30 mil 100 mil só.os 30 milhões

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay faz contraproposta ao Corinthians"

    há 2 anos

    Vai se f**** nois que temos nojo de vocês vocês deixaram uma dívidas monstruosas e agora vem com esse papo falando que foi torcedor que fez o time perder foi o juiz ladrão, a migalhas que você se referiu vx robou e agora vem com esse papo

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três desfalques contra o Botafogo!"

    há 2 anos

    Vamos ganhar do Botafogo de 1 a 0 gol do garro de fora da área

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quitação da Arena Corinthians"

    há 2 anos

    Seria uma boa pois quando se trata do Corinthians todo mundo ajuda

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Alex Santana desfalca o Corinthians diante do Grêmio por acúmulo de cartões de ex-clube; entenda"

    há 2 anos

    Tem que adquirir os diretos do goleiro pois esse está honrando o manto que essa diretoria age rápido

    detalhes do comentário