Fernando Hugo
Colocaria o bidon no lugar do carrilo
em Bate-Papo da Torcida > É loucura jogar com esse time contra o Atletico-GO?
Em citação ao post:
Não vejo loucura pois o Thales é o Garrillo consegue recompor defensivamente sem a bola, só trocaria o Mateuzinho pelo Fagner