x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando pereira da silva


Torcedor do site número: 782.198

cadastrado desde 02/10/2020

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/05/2025

Atividade de Fernando Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 26/05/2025 às 23h22

Fernando Silva avalia 45.45% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 25/01/2025 às 12h28

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x3 São Paulo: frustração"

    há 1 ano

    Sim esse técnico não sabe nada de futebol

    Aode já se viu tomar 2 gols de cabeça

    Sabendo que os escanteios e cruzamentos para área era o forte do São Paulo

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians faz acordo para quitar débito com ex-volante que está na Grécia"

    há 3 anos

    Verdade, vamos trazer o Marcelo urgente para resolver a lateral esquerda

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Fluminense e toma goleada no Maracanã"

    há 4 anos

    Chegou a hora da torcida gritar, igual a torcida dos bambis, time sem vergonha, time sem vergonha, time sem vergonha, ninguém soa a camisa

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adson fazendo jus à titularidade na equipe do Corinthians"

    há 5 anos

    Perdeu um gol ontem no segundo tempo, por falta de esperencia, tinha tudo para fazer

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Gabriel Pereira é 'menos pior' em noite de avaliações ruins da Fiel; Mancini fica entre os piores"

    há 5 anos

    Tenho 70 anos acompanho o Timão desde 5 anos, nos anos 60 e 70 o Corinthians era conhecido como me faz rir, agora tenho que voltar a ver a gozação dos meus irmãos
    O faz me rir voltou, ele voltou
    Timinho sem vergonha que não honra o manto que veste

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Xavier leva terceiro cartão amarelo, e Corinthians ganha quarto desfalque certo contra o Atlético-MG"

    há 6 anos

    O Gabriel Pereira e craque se entrar não sai mais.
    Mas o Mancini não quedar uma chance

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Dupla estreia com Mancini e só quatro jogadores à disposição ainda não atuaram com o treinador"

    há 6 anos

    É isso ai

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Dupla estreia com Mancini e só quatro jogadores à disposição ainda não atuaram com o treinador"

    há 6 anos

    Concordo com você

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões sobre Mancini após derrota; veja repercussão"

    há 6 anos

    Acho que você viu outro jogo Marlon sempre está mal colocado se jogar o que jogou ontem o Internacional vai fazer a festa

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões sobre Mancini após derrota; veja repercussão"

    há 6 anos

    Concordo os 2 são melhores que o vital e o Marlon

    detalhes do comentário