x
Gilson
Gilson
Mais Opções

Gilson Evangelista


45 anos, de Bebedouro

Torcedor do site número: 125.739

cadastrado desde 16/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/06/2022

Atividade de Gilson Evangelista no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Gilson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Gilson entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

15 Posts

73% de aprovação

4 Tópicos

3.367 Visualizações

Última atividade no site em 29/06/2022 às 18h14

Gilson Evangelista avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Gilson

Última interação no site em 09/06/2022 às 11h48

  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença de respeito entre Jo e Vitor Pereira ao Corinthians em apenas uma imagem."

    há 4 anos

    Que coisa ridícula essa rotulação de falso ou verdadeiro corinthiano por concordar ou discordar. Acredito que ninguém está contente com o desempenho do Corinthians e isso não torna um falso torcedor

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians tenta emprestimo de um lateral do atletico de madrid"

    há 5 anos

    O título é: Corinthians tenta empréstimo de lateral do Atlético de Madri e quando você abre o texto é Corinthians deveria tentar o empréstimo...

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Situação atual da nossa arena neo química"

    há 5 anos

    A galera acha que é uma janela que dá pra lavar toda semana... é chuva, é sol... Não tem como...

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Humor, no tópico "Alguém mais percebeu?"

    há 5 anos

    Corinthians venceu apesar do Sylvinho. Escalou errado DE NOVO

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O substituto de Pedrinho. Pode ser até melhor."

    há 6 anos

    Juninho Capixaba jogava muito no Bahia...não se iludam, vamos ter paciencia com o garoto...

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ulisses Costa no Jogo Aberto - Informação?"

    há 6 anos

    Gente esquece essa de Amazon...

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boicote na record"

    há 6 anos

    Uai... A maioria dos comentaristas da Fox falam Itaquerão...a globo se recusou a exibir o telão com a torcida e os patrocinadores no último jogo, a ESPN vive falando asneira mas o lance é boicotar a Record! A raiva é do Cosme Rimoli ou é por ser um canal de direita e ligado a igreja?

    Não vejo esse empoderamento todo em relação aos outros jornalistas e seus veículos!

    O instrumento chamado controle remoto existe pra isso

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Notícias, no tópico "Leandro Quesada: A empresa é de e-commerce (Vendas pela Internet)"

    há 6 anos

    Salve fiel, a cada dia é uma especulação nova, mas parece que estamos afunilando realmente para que o NR da Arena esteja entre a Hypera Pharma ou a Amazon!

    O jornalista Leandro Quesada disse no Expediente Futebol que a empresa próxima do acordo tem seu forte no e-commerce, que são vendas e negócios pela internet, ai sobraria apenas o nome da Amazon que é a única, dentre as especuladas, que tem seus negócios basicamente pelas plataformas digitais.

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a minha teoria estiver certa, o craque Neto foi genial!"

    há 6 anos

    Na minha opinião, a sacada foi do Andrés, foi o próprio que soltou a informação ao Neto e acredito que tenha sido bem por ai, meteu uma pressão na pseuda empresa, inclusive em relação aos valores...

    detalhes do post
  • Gilson

    Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nr da arena Corinthians x jornalismo/midia"

    há 6 anos

    Talvez o valor, tempo de contrato nem sejam os maiores empecilhos para sacramentar a venda dos NR, acredito que o que deixa toda empresa interessada com o pé atrás é a questão da imprensa que notoriamente não gosta do Corinthians, insistir em falar 'Itaquerão'. Uma solução seria colocar em contrato com a Globo, detentora dos direitos de transmissão, a 'obrigatoriedade' de se falar abertamente o nome da empresa e 'punir' os jornalistas e seus veículos que insistirem em se referir a Arena pelo nome da pseuda empresa, tal como, não dar entrevistas a esse veículo de comunicação, proibir exibição de imagens, algo assim, porque vamos combinar, imagina sua empresa pagar uma fortuna para dar nome ao estádio e a mídia, de pirraça ignorar e continuar chamando de itaquerão!

    detalhes do post