Gilson Evangelista
45 anos, de Bebedouro
Torcedor do site número: 125.739
cadastrado desde 16/08/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/06/2022 a 29/06/2022
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 23/08/2020 a 29/08/2020
Total de acessos
63 dias
Último acesso em 29/06/2022
Atividade de Gilson Evangelista no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
15 Posts
73% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
3.367 Visualizações
Última atividade no site em 29/06/2022 às 18h14
Gilson Evangelista avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gilson
Última interação no site em 09/06/2022 às 11h48
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença de respeito entre Jo e Vitor Pereira ao Corinthians em apenas uma imagem."
há 4 anos
detalhes do postQue coisa ridícula essa rotulação de falso ou verdadeiro corinthiano por concordar ou discordar. Acredito que ninguém está contente com o desempenho do Corinthians e isso não torna um falso torcedor
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians tenta emprestimo de um lateral do atletico de madrid"
há 5 anos
detalhes do postO título é: Corinthians tenta empréstimo de lateral do Atlético de Madri e quando você abre o texto é Corinthians deveria tentar o empréstimo...
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Situação atual da nossa arena neo química"
há 5 anos
detalhes do postA galera acha que é uma janela que dá pra lavar toda semana... é chuva, é sol... Não tem como...
-
Gilson postou em Humor, no tópico "Alguém mais percebeu?"
há 5 anos
detalhes do postCorinthians venceu apesar do Sylvinho. Escalou errado DE NOVO
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O substituto de Pedrinho. Pode ser até melhor."
há 6 anos
detalhes do postJuninho Capixaba jogava muito no Bahia...não se iludam, vamos ter paciencia com o garoto...
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ulisses Costa no Jogo Aberto - Informação?"
há 6 anos
detalhes do postGente esquece essa de Amazon...
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boicote na record"
há 6 anos
detalhes do postUai... A maioria dos comentaristas da Fox falam Itaquerão...a globo se recusou a exibir o telão com a torcida e os patrocinadores no último jogo, a ESPN vive falando asneira mas o lance é boicotar a Record! A raiva é do Cosme Rimoli ou é por ser um canal de direita e ligado a igreja?
Não vejo esse empoderamento todo em relação aos outros jornalistas e seus veículos!
O instrumento chamado controle remoto existe pra isso -
Gilson postou em Notícias, no tópico "Leandro Quesada: A empresa é de e-commerce (Vendas pela Internet)"
há 6 anos
detalhes do postSalve fiel, a cada dia é uma especulação nova, mas parece que estamos afunilando realmente para que o NR da Arena esteja entre a Hypera Pharma ou a Amazon!
O jornalista Leandro Quesada disse no Expediente Futebol que a empresa próxima do acordo tem seu forte no e-commerce, que são vendas e negócios pela internet, ai sobraria apenas o nome da Amazon que é a única, dentre as especuladas, que tem seus negócios basicamente pelas plataformas digitais.
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a minha teoria estiver certa, o craque Neto foi genial!"
há 6 anos
detalhes do postNa minha opinião, a sacada foi do Andrés, foi o próprio que soltou a informação ao Neto e acredito que tenha sido bem por ai, meteu uma pressão na pseuda empresa, inclusive em relação aos valores...
-
Gilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nr da arena Corinthians x jornalismo/midia"
há 6 anos
detalhes do postTalvez o valor, tempo de contrato nem sejam os maiores empecilhos para sacramentar a venda dos NR, acredito que o que deixa toda empresa interessada com o pé atrás é a questão da imprensa que notoriamente não gosta do Corinthians, insistir em falar 'Itaquerão'. Uma solução seria colocar em contrato com a Globo, detentora dos direitos de transmissão, a 'obrigatoriedade' de se falar abertamente o nome da empresa e 'punir' os jornalistas e seus veículos que insistirem em se referir a Arena pelo nome da pseuda empresa, tal como, não dar entrevistas a esse veículo de comunicação, proibir exibição de imagens, algo assim, porque vamos combinar, imagina sua empresa pagar uma fortuna para dar nome ao estádio e a mídia, de pirraça ignorar e continuar chamando de itaquerão!