Gilson Evangelista
Juninho Capixaba jogava muito no Bahia...não se iludam, vamos ter paciencia com o garoto...
em Bate-Papo da Torcida > O substituto de Pedrinho. Pode ser até melhor
Em resposta ao tópico:
Fessin.
Sempre que joga, joga bem. Teve a contusão mas voltou no mesmo nível, hoje fez dois golaços.








