Post de Gilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uai... A maioria dos comentaristas da Fox falam Itaquerão...a globo se recusou a exibir o telão com a torcida e os patrocinadores no último jogo, a ESPN vive falando asneira mas o lance é boicotar a Record! A raiva é do Cosme Rimoli ou é por ser um canal de direita e ligado a igreja?

Não vejo esse empoderamento todo em relação aos outros jornalistas e seus veículos!

O instrumento chamado controle remoto existe pra isso

Em resposta ao tópico: "Boicote na record"

Vamos galera invadir as redes sociais da racord pedindo a demissão desse mau caráter cosme rimoli, olha a materia que fldp fez vamos deixar barato?

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/itaquerao-pode-virar-magaluizao-corinthians-negocia-naming-rights-24082020 Itaquerão pode virar Magaluizão. Corinthians negocia naming rights - Prisma - R7 Cosme Rímoli Depois de dez anos de promessas vazias, Andrés Sanchez finalmente conversa com uma empresa interessada em batizar o Itaquerão. Magazine Luiza esportes.r7.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X