Post de Gilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilson Evangelista
Uai... A maioria dos comentaristas da Fox falam Itaquerão...a globo se recusou a exibir o telão com a torcida e os patrocinadores no último jogo, a ESPN vive falando asneira mas o lance é boicotar a Record! A raiva é do Cosme Rimoli ou é por ser um canal de direita e ligado a igreja?
Não vejo esse empoderamento todo em relação aos outros jornalistas e seus veículos!
O instrumento chamado controle remoto existe pra isso




