Jose da Silva
Torcedor do site número: 769.530
cadastrado desde 11/09/2020
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/03/2021 a 14/03/2021
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 23/10/2020 a 02/11/2020
Total de acessos
81 dias
Último acesso em 14/03/2021
Atividade de Jose Silva no Meu Timão
17 Comentários
88% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 14/03/2021 às 20h22
Jose Silva avalia 33.33% como positivo
1 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jose
Última interação no site em 22/02/2021 às 19h49
-
Jose comentou na notícia: "Torcida pede saída de quarteto do Corinthians em enquete do Meu Timão; veja resultado"
há 5 anos
detalhes do comentárioNão acho que Leo Natel está tão mal nem o Davo, toda vez que teve chance marcou gols, burrada e' emprestar o goleiro Valter e deixar Cássio que continua rebatendo bolas pra frente, qualquer goleiro da várzea sabe que rebate e' para escanteio...Ramiro não disse pra que veio, reclama o tempo todo até tomar cartão mas bola que e' bom, nada...e o Gil continua o de sempre, pega bola e atrasa para o Cássio...Mancini tem muito trabalho pela frente
-
Jose comentou na notícia: "Indignação, lista de dispensa e pedidos pela base: veja repercussão da atuação do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do comentárioSe for pra jogar essa bolinha, agradeça até os que foram campeões do mundo e muito bem pagos por isso, mas a pilha acabou, não tem mais bola pra jogar num time da grandeza do Corinthians, tem que renovar o time inteiro, sem excessões
-
Jose comentou no vídeo: "A épica sacada de Mancini para o Corinthians entrar de vez na briga pela Libertadores"
há 5 anos
detalhes do comentárioColocou vergonha na cara dos jogadores, tanto que o elenco e' quase igual como estava antes, tirou os molengas tipo Luan, só não entendo como Ramiro continua...o cara não acerta uma, felizmente vai estar fora do próximo jogo
-
Jose comentou na notícia: "Mancini elogia evolução de Léo Natel e explica 'sumiço' de Davó no Corinthians"
há 5 anos
detalhes do comentárioVários treinadores do passado já acabaram com muitas carreiras promissoras...esse caso e' mais um
-
Jose comentou no post: "Corinthians merece bronca de Mancini após o jogo contra o Goiás"
há 6 anos
detalhes do comentárioCorinthians melhorou uns 60% com Mancini, acabou aquele joguinho feio de bolas atrasadas, quando acertar o caminho e parar de perder tantos gols, será perfeito
-
Jose comentou na notícia: "Corinthians e Andrés Sanchez rebatem provocação de Milton Neves no Twitter"
há 6 anos
detalhes do comentárioDesisti de comentar nessa página...meus comentários não aparecem...tchau
-
Jose comentou na notícia: "Corinthians e Andrés Sanchez rebatem provocação de Milton Neves no Twitter"
há 6 anos
detalhes do comentárioSou do tempo do tal tabu em que o Corinthians não ganhou do Santos de Pele por onze anos, isso só foi possível com ajuda da arbitragem, principalmente de Armando Marques, o Santos era favorecido contra o Corinthians escandalosamente, ninguém me contou, eu vi
-
Jose comentou na notícia: "Davó faz post na rede social após ser retirado do Majestoso; Mancini usa modo 'sincerão' e explica"
há 6 anos
detalhes do comentárioTudo bem, Davo não foi bem nos treinos mas no jogo não perdia os gols absurdos que perderam..como diria Didi folha seca, treino e' treino, jogo e' jogo
-
Jose comentou no post: "Mancini colocou o dedo na ferida dos jogadores do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioTá certo o Mancini, com Carili Cássio dava bola para o Gil e Gil devolvia para o Cássio, com Coelho a mesma coisa, com Tiago Nunes a mesma coisa, novamente com Coelho tudo igual agora o Mancini viu em tempo que ia acontecer com ele também, se fosse comigo tiraria do time o primeiro cabeça de bagre que atrasasse uma bola, mais da metade desse elenco não merece jogar num time com a grandeza do Corinthians
-
Jose comentou na notícia: "Estrangeiros do Corinthians perdem espaço com Vagner Mancini; dois deles podem sair"
há 6 anos
detalhes do comentárioQualquer garoto da base e' melhor que esses caras, Bruno Mendes precisa colocar alguém pra marcar ele não fazer gol contra, Araos e Cantillo inúteis, Otero só veio pra bater falta e escanteio e Boseli não deixará saudades, agora dois brasileiros que não tem bola pra jogar no Corinthians, Luan e Ramiro.. Sou antigao esses dois enganadores me lembra a dupla do tempo do faz me rir, Joaquinzinho e Beirute...com um elenco desse nem Guardiola da jeito