x
Jose
Jose
Mais Opções

Jose Dionisio


Torcedor do site número: 765.608

cadastrado desde 25/08/2020

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/04/2025

Atividade de Jose Dionisio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Jose entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Jose entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

10 Posts

90% de aprovação

Última atividade no site em 14/04/2025 às 22h19

Jose Dionisio avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Jose

Última interação no site em 07/04/2025 às 23h05

  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi só afastarem o Fred Luz"

    há 1 ano

    Concordo, a única solução e virar SAF, mas a maioria ainda acredita que o milagre vai acontecer e que vão 'conseguir' impedir de piorar

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma do Pinóquio kkkk"

    há 1 ano

    Tem sim, SAF

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A campanha de arrecadação da Neo Química Arena foi um fiasco"

    há 1 ano

    Aceitem, só a Saf da jeito podem me xingar o quanto for nas respostas mas nenhum de vocês ou qualquer outro presidente eleito vai resolver sic nenhuma

    detalhes do post
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves se torna conselheiro vitalício do Corinthians; entenda o motivo"

    há 1 ano

    Olha esse estatuto que ridículo, e ainda dizem que o Corinthians não pode virar saf cadê o Augusto pra mudar o estatuto? Cadê a organizada que diz que não pode virar saf pq o time é do povo e ninguém mexe? Vai lá então resolver.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que buscar Felipe para Treinador"

    há 2 anos

    Exatamente, quando VP saiu deveriam fazer uma proposta pra ele

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor fonte de notícias do Corinthians tem nome!"

    há 3 anos

    Exatamente, Grande Samito

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso for verdade eu paro com o Corinthians"

    há 3 anos

    Enquanto a torcida não puder votar esses caras vão continuar no poder

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes e Flavinho do Tesão vem aí"

    há 3 anos

    É a melhor decisão? Não! Mas falar que trocar Luxa por mano é trocar 6 por meia dúzia tá errado, Mano é mt melhor que Luxa e mesmo não sendo um dos melhores com toda certeza ele tem um padrão de jogo e c pá até uma defesa mais sólida

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, Tite, Carille, Andrés Sanchez, André Negão, Duilio, Fábio Santos, Gil, Romero..."

    há 3 anos

    E o próprio Luxa c não me engano foi campeão Paulista lá no palmares

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Somos SAF e não notamos. #por_um_corinthians_melhor_meu_dinheiro_não_terás"

    há 3 anos

    O texto é lindo, a união também seria mas infelizmente sabemos que isso não vai acontecer, se fosse aquele Corinthians na época da Democracia com toda certeza haveria essa união, mas a torcida mudou e infelizmente não pensam no importante que é o bem do clube

    detalhes do post