Jose Dionisio
Torcedor do site número: 765.608
cadastrado desde 25/08/2020
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/04/2025 a 14/04/2025
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 27/09/2023 a 08/10/2023
Total de acessos
157 dias
Último acesso em 14/04/2025
Atividade de Jose Dionisio no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
10 Posts
90% de aprovação
Última atividade no site em 14/04/2025 às 22h19
Jose Dionisio avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jose
Última interação no site em 07/04/2025 às 23h05
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi só afastarem o Fred Luz"
há 1 ano
detalhes do postConcordo, a única solução e virar SAF, mas a maioria ainda acredita que o milagre vai acontecer e que vão 'conseguir' impedir de piorar
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma do Pinóquio kkkk"
há 1 ano
detalhes do postTem sim, SAF
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A campanha de arrecadação da Neo Química Arena foi um fiasco"
há 1 ano
detalhes do postAceitem, só a Saf da jeito podem me xingar o quanto for nas respostas mas nenhum de vocês ou qualquer outro presidente eleito vai resolver sic nenhuma
-
Jose comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves se torna conselheiro vitalício do Corinthians; entenda o motivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioOlha esse estatuto que ridículo, e ainda dizem que o Corinthians não pode virar saf cadê o Augusto pra mudar o estatuto? Cadê a organizada que diz que não pode virar saf pq o time é do povo e ninguém mexe? Vai lá então resolver.
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que buscar Felipe para Treinador"
há 2 anos
detalhes do postExatamente, quando VP saiu deveriam fazer uma proposta pra ele
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor fonte de notícias do Corinthians tem nome!"
há 3 anos
detalhes do postExatamente, Grande Samito
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso for verdade eu paro com o Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postEnquanto a torcida não puder votar esses caras vão continuar no poder
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes e Flavinho do Tesão vem aí"
há 3 anos
detalhes do postÉ a melhor decisão? Não! Mas falar que trocar Luxa por mano é trocar 6 por meia dúzia tá errado, Mano é mt melhor que Luxa e mesmo não sendo um dos melhores com toda certeza ele tem um padrão de jogo e c pá até uma defesa mais sólida
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, Tite, Carille, Andrés Sanchez, André Negão, Duilio, Fábio Santos, Gil, Romero..."
há 3 anos
detalhes do postE o próprio Luxa c não me engano foi campeão Paulista lá no palmares
-
Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Somos SAF e não notamos. #por_um_corinthians_melhor_meu_dinheiro_não_terás"
há 3 anos
detalhes do postO texto é lindo, a união também seria mas infelizmente sabemos que isso não vai acontecer, se fosse aquele Corinthians na época da Democracia com toda certeza haveria essa união, mas a torcida mudou e infelizmente não pensam no importante que é o bem do clube