Junior Almeida
28 anos, de Salvador
Torcedor do site número: 433.265
cadastrado desde 01/12/2013
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver Corinthians
Pra te ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra te ver jogar
Te ver jogar, te ver jogar
Não é brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa!
Vou com o Corinthians
Em qualquer lugar
Qualquer lugar, qualquer lugar
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/12/2019 a 10/12/2019
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 10/12/2019 a 10/12/2019
Último acesso em 10/12/2019
Atividade de Junior Almeida no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
9 Posts
78% de aprovação
Última atividade no site em 10/12/2019 às 12h45
Junior Almeida avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Junior
Última interação no site em 17/12/2014 às 21h39
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de mais um zagueiro."
há 12 anos
detalhes do postPodia trazer o Paolo Goltz do Lanús de 28 anos jogar com raça excelente zagueiro e barato
-
Junior postou em Mercado da bola, no tópico "Você aprova a chegada do Steven Mendoza?"
há 12 anos
detalhes do postPrefiro o Joel ex-Coritiba
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força Ángel Romero"
há 12 anos
detalhes do postTomara que ele não seja o novo zizão que todos falaram mais nem teve chances pra jogar
-
Junior comentou na notícia: "Guerrero aceita receber salário menor e sua renovação de contrato com o Timão se aproxima"
há 12 anos
detalhes do comentárioPelos os 40 milhões gastos em pato eu daria para o Guerreiro e mais 40 ainda esse cara joga muito #ficaGueirro
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vei na boa, qual deve ser o estilo do novo técnico para 2015?"
há 12 anos
detalhes do postSó um cara pode resolver a burrada de Mano Tite
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o novo esquema do Mano , 4-5-1"
há 12 anos
detalhes do postVai ser difícil sair gols mais é melhor pra organizar o sistema defensivo
-
Junior postou em Análise dos jogos, no tópico "Ficha Técnica Internacional X Corinthians"
há 12 anos
detalhes do postVoltar Ralf
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem Vcs Acham Que Deveria Sair Do Timão?"
há 12 anos
detalhes do postMano e Guilherme Andrade não vi nada de bom nesse cara o Corinthians precisa voltar a ser o Timão da Libertadores e Mundial.