Kaique Roberto Rosada
32 anos, de Sumare
Torcedor do site número: 450.265
cadastrado desde 10/07/2014
Corinthians é raça e amor.
Atividade de Kaique Rosada no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
14 Posts
79% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 09/08/2014 às 19h02
Kaique Rosada avalia 100.00% como positivo
43 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kaique
Última interação no site em 08/08/2014 às 22h37
-
Kaique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de outro atacante , não acho que Nilmar é o Nome , quem vc indicaria ( viável )?"
há 12 anos
detalhes do postFelipe Gedoz do Defensor do Uruguai!
-
Kaique comentou na notícia: "Timão inicia sondagem por Nilmar"
há 12 anos
detalhes do comentárioPode até vir, mas tem que vende o pato para se livra do salário que o Corinthians paga para ele.
-
Kaique postou em Mercado da bola, no tópico "brasileiro Felipe gedoz"
há 12 anos
detalhes do postBom jogador joga pelos dois lados do campo, tem uma movimentação muito grande, bastante participativo e um jogador técnico também, seria uma boa
-
Kaique postou em Análise dos jogos, no tópico "Cleber"
há 12 anos
detalhes do postEle não se abalo pelas criticas, melhorou, e agora tá jogando muito bem, muito seguro e pode melhora cada vez mais.
-
Kaique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Individualmente falando, o Corinthians está muito superior ao elenco do Palmeiras!"
há 12 anos
detalhes do postSem contar os reservas
-
Kaique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abaixo assinado"
há 12 anos
detalhes do postDeveríamos criar também um abaixo assinado para que a globo transmita os jogos as 21:45 ou 21:30 pelo menos ou até mais cedo
Ajudaria bastante não só o torcedor que vai ao estádio mas o que assisti pela TV
-
Kaique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possivel escalação"
há 12 anos
detalhes do postPoderia colocar também o Renato Augusto pra ganha ritmo!
-
Kaique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Corinthians"
há 12 anos
detalhes do postAlguém saberia falar quando que a cobertura da Arena ficara 100% pronta?
-
Kaique postou em Análise dos jogos, no tópico "Tatica"
há 12 anos
detalhes do postSim, mais os laterais estão muito preso, Elias não apoia tanto o ataque como ele fazia, Guerrero fica muito tempo fora da área quem que vai fazer o gol, Petros e um ótimo ladrão de bola mas precisamos de mais ofensividade.
-
Kaique postou em Análise dos jogos, no tópico "Tatica"
há 12 anos
detalhes do postO Mano devia seguir o exemplo da Holanda na Copa!
Ter mudanças táticas dentro do jogo, mudando a formação com os jogadores que estão dentro de campo, mudando de 4-4-2 para um 3-5-2 para um 4-3-3, tem que ter mais criatividade.
Obs: A.Romero titular.