Leandro cirino ferreira
Torcedor do site número: 786.900
cadastrado desde 23/10/2020
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/03/2021 a 22/04/2021
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 27/03/2021 a 22/04/2021
Total de acessos
164 dias
Último acesso em 22/04/2021
Atividade de Leandro Ferreira no Meu Timão
9 Comentários
56% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 22/04/2021 às 17h13
Leandro Ferreira avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 09/11/2020 às 21h53
-
Leandro comentou no post: "Não há razão para o Corinthians assinar com Jonathan Cafu até o final de 2023"
há 6 anos
detalhes do comentárioViiu nois temos que dar apoio agora já contratou e. Se deus quiser vai da muito certo quem era jorge herique antes de vir para o Corinthians vamos esperar e se deus quiser vai dar certo
-
Leandro comentou na notícia: "Corinthians se defende de Morais em processo na Justiça de Trabalho; perda pode ser milionária"
há 6 anos
detalhes do comentárioViu esses vagabundos pé de rato só querem. Ganhar dinheiro em cima do clube o certo seria já que eles querem as coisas certas só para o lados. Deles viu se o jogador se machucar por ele na fila do inss vai receber pelo governo e. O piso do. Inss pq quando esses cara ficao meses sem jogar o clube tem que paga tudo e ainda são ingratos
-
Leandro comentou na notícia: "Corinthians desata nó em Portugal e inicia semana à espera do dinheiro de Pedrinho"
há 6 anos
detalhes do comentárioAi eu me pergunto pelo que e noticiado o dinheiro do Pedrinho e a salvacao e se não tivesse. Vendido o Pedrinho. Ia pagar o salários como que planejamento e esse meu deus tem que mudar isso urgente
-
Leandro comentou na notícia: "Estreia de Tite em segunda passagem pelo Corinthians completa dez anos; dia foi de vitória em Dérbi"
há 6 anos
detalhes do comentárioLembro desse jogo gols do Elias vaii Corinthians e bem que o Elias poderia estar no elenco de hoje seria 10 vez melhor do que o ederson mais o Tiago não quis ne paciencia
-
Leandro comentou na notícia: "Ex-auxiliar de Vagner Mancini projeta sucesso do treinador no Corinthians: 'Muito profissional'"
há 6 anos
detalhes do comentárioMancini vai se dar muito bem veio com gana de mostrar pq sabe que e a maior oportunidade da vida dele sabe que o Corinthians muda o status de qualquer técnico que tenha exito só ver com o Tite em 2010 estava em baixa depois de. Muitos trabalhos ruins o Corinthians trouxe ele do oriente medio e. Olha o que aconteceu. E vai Corinthians
-
Leandro comentou na notícia: "Comentário de Odilon no Meu Timão"
há 6 anos
detalhes do comentárioMais viu odilon para quem ganho milhões e projecao. Ele trabalho na diretoria também pq não fez um acordo quando estava la esperou 4. Anos depois pra processar o clube
-
Leandro comentou na notícia: "William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao jogador; clube busca acordo"
há 6 anos
detalhes do comentárioIsso mesmo concordo oportunistas não tem gratidao nenhuma se não fosse o Timão nimguem ia saber quem era esse cidadao
-
Leandro comentou na notícia: "William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao jogador; clube busca acordo"
há 6 anos
detalhes do comentárioViu também esses jogadores ganhao milhões o wilian mesmo nimguem sabia quem era já estava final de carreira Corinthians deu projecao e nome pra ele que te. Ganho carguinhos de diretor em outros clubes trabalho como comentarista acho que falta um pouco de gratidao pra mim e mercenário. Sempre procurando brecha pra. Pode levar. Mais do que o Corinthians já deu pra ele
-
Leandro comentou na notícia: "Corinthians inicia preparação para Copa do Brasil com treino em dois períodos; veja provável time"
há 6 anos
detalhes do comentárioQueria. Comentar do wilian zagueiro. Oportunista graças ao Corinthians que nimguem sabia quem ele era conseguil várias boquinhas em outros clube como diretor como comentarista agora a primeira oportunidade quer achar alguma. Brecha pra leza o. Clube a gente que e trabalhador não ganha milhões tem certeza que não. Somos ingrato como esses mercenário.