Leticia Samapio II
Torcedora do site número: 513.022
cadastrada desde 26/12/2015
Corinthians até o último minuto.
Atividade de Leticia Ii no Meu Timão
0 Comentários
11 Posts
55% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.932 Visualizações
Última atividade no site em 30/11/2016 às 16h12
Leticia Ii avalia 92.86% como positivo
13 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Leticia
Última interação no site em 06/07/2016 às 11h29
-
Leticia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz uma camisa do Corinthians! Usaria?"
há 10 anos
detalhes do postTalvez
-
Leticia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anti Infiltrado - atenção"
há 10 anos
detalhes do post
Comentários como :
Corinthians vai Cair
O time não jogou nada ontem
Corinthians vai falir
não vai pagar a arena
O São Paulo esta na semi, e nos?
Pra mim é uma bambi enrustida -
Leticia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fantasma da Arena? Acho que Não"
há 10 anos
detalhes do postSimples
-
Leticia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem q Renovar com O Pato"
há 10 anos
detalhes do postTem mandar essa peste pra portuguesa
-
Leticia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Augusto disse : "ele quer ficar rico""
há 10 anos
detalhes do postMais que não abra a boca pra falar do outro, já que ele faz a mesma coisa.
-
Leticia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Augusto disse : "ele quer ficar rico""
há 10 anos
detalhes do postTem que parar com esse negócio que esse jogador é diferente, e isso e aquilo, pq quando vem a grana, são todos iguais.
