L M
de Sampa
Torcedor do site número: 938.922
cadastrado desde 27/04/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/04/2023 a 28/04/2023
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 27/04/2023 a 28/04/2023
Último acesso em 28/04/2023
Atividade de L M no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 28/04/2023 às 23h25
L M avalia 73.68% como positivo
14 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do L
Última interação no site em 28/04/2023 às 23h28
-
L postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) Cuba, o país que o Sócrates via como modelo ideal de sociedade"
há 3 anos
detalhes do postConstatar que quem se diz democrata mas defende regimes totalitários, na verdade, não é nada democrata, é o mesmo que defender estuprador? Hahahhaha
-
L postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém viu que o Gil correu imediatamente para o vestiário após os penais?"
há 3 anos
detalhes do postNão vi ninguém falar sobre isso.
Mas ele não ficou em campo.
Ou foi cagar, ou estava com raiva.
-
L postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos, Vamos Corinthians, essa noite teremos que.. Lacrar"
há 3 anos
detalhes do postAfinal, ganhar não é importante.
O que importa é o social.
É a demogracinha.
Títulos? Deixa pra Palmeiras e Flamengo..
-
L postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês, mas mesmo classificado na CdB, estou triste ..."
há 3 anos
detalhes do postSim, é triste saber que uma ala minoritária impõe suas ideologias ao clube como se fossem os donos do clube.
E ainda se dizem democratas...
-
L comentou na notícia: "(3) Corinthians se reapresenta e inicia preparação para jogo com o Cruzeiro; veja como foi"
há 3 anos
detalhes do comentárioEsse é 'o time feminino do Corinthians'.
Corinthians de verdade só existe um: aquele de Cássio, Marcelinho, Ronaldo, Tevez, Rivelino, Zé Maria..
-
L postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É proibido.."
há 3 anos
detalhes do postDizer que o pré-requisito para trabalhar no Meu Timão é ser lacrador e de esquerda?
Dizer que não há diversidade política e ideológica nas colunas?
Eu fiz isso e fui bloqueado.
Ué, mas cadê a demogracinha?