x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Rosini


Torcedor do site número: 1.021.423

cadastrado desde 01/07/2024

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/05/2026

Atividade de Marcelo Rosini no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 19/05/2026 às 08h33

Marcelo Rosini avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 26/09/2025 às 07h26

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Andrés os NR é da Hyoera Pharma e os direitos de TV da Globo $$$"

    há 9 meses

    Ele é o Lula do Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Imagens - Motivos pelo qual eu acho o Raniele um pessimo jogador e nem reserva deveria ser"

    há 1 ano

    Ou seja, faz bem a função dele que é marcar.

    Quanto buscar a bola e sair jogando é função do 2 volante e meia.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!"

    há 1 ano

    Sabe o que ele quer? Que cliquem na matéria dele e você está contribuindo. Se não der moral acaba.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso for verdade prova que estamos bem demais, mas os adversário mal chegam e fazem gol"

    há 1 ano

    Lembrando que estamos sem garro e bidon.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians empata com o Internacional com gol nos acréscimos e segue no Z4 do Brasileirão"

    há 2 anos

    Eu queria ver novamente o gol anulado. Quando a bola sai do pé do Memphis. Ao vivo me pareceu que o Yuri estava muito atrás.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Mercado da bola, no tópico "Venda do Weslley= Peças final para o time"

    há 2 anos

    É isso! Molecada viaja.

    detalhes do post