Marcelo Rosini
Ele é o Lula do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Com Andrés os NR é da Hyoera Pharma e os direitos de TV da Globo $$$
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians.
Só que a própria torcida idolatrava o bandido por mais de uma década.
Ele fez fortuna com caixa 2 nos direitos de TV
Fez fortuna com %% de jogadores/ Fernando Garcia e outros.
Fez fortuna com estacionamento
OMNI
E eu era chamado de anti pq xingava esse bandido desde 2010.
Acredite se quiser e quem quiser, e se não acreditar não muda nada.
Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians