x
Fórum do Corinthians

Com Andrés os NR é da Hyoera Pharma e os direitos de TV da Globo $$$

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Neto

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2025 às 13:22
Por Neto Fiel (@neto-fiel)

Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians.

Só que a própria torcida idolatrava o bandido por mais de uma década.

Ele fez fortuna com caixa 2 nos direitos de TV

Fez fortuna com %% de jogadores/ Fernando Garcia e outros.

Fez fortuna com estacionamento

OMNI

E eu era chamado de anti pq xingava esse bandido desde 2010.

Acredite se quiser e quem quiser, e se não acreditar não muda nada.

Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 24/09/2025 às 15:54

Todo grupo de poder que se perpetua, em qualquer administração, é pernicioso e ruim à luz da moralidade de governança, financeira e da ética!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 26/09/2025 às 08:57

Esse ficou rico as custas do clube e continua mamando

Foto do perfil de Sergio Carlos Costa

Ranking: 9.831º

Sergio 217 posts

@sercarcoscorinthians em 26/09/2025 às 07:32

Nação corinthiana a torcida precisa se posicionar e exigir a saída de todos estes que estão no comando do Timão. Se não fosse este pessoal nós seriamos os maiores do Brasil, agora estamos sendo humilhados por todos, não consigo nem assistir o jogos, é muita vergonha.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/09/2025 às 07:29

Gangster esse vara

Foto do perfil de Marcelo Rosini

Marcelo 5 posts

@marcelo-rosini1 em 26/09/2025 às 07:26

Ele é o Lula do Corinthians!

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 4.358º

Antonio 772 posts

@antonio.carlos128 em 24/09/2025 às 15:29

Do país

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 24/09/2025 às 15:24

Infelizmente o clube está chegando ao fim...

Amanha ele vem e diz que negócio com a caixa e de 680 mi foi para um Bi, com parcelas de 50 mi anual, prazo de pagamento será de 30 anos

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.221º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 24/09/2025 às 13:41

Esse é o maior verme de todos os tempos. Esse vai arder no inferno quando bater as botas.