Deixe seu comentário
Melhor resposta
@giba.timao em 24/09/2025 às 15:54
Todo grupo de poder que se perpetua, em qualquer administração, é pernicioso e ruim à luz da moralidade de governança, financeira e da ética!
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 26/09/2025 às 08:57
Esse ficou rico as custas do clube e continua mamando
@sercarcoscorinthians em 26/09/2025 às 07:32
Nação corinthiana a torcida precisa se posicionar e exigir a saída de todos estes que estão no comando do Timão. Se não fosse este pessoal nós seriamos os maiores do Brasil, agora estamos sendo humilhados por todos, não consigo nem assistir o jogos, é muita vergonha.
@marcio.rodrigues19 em 26/09/2025 às 07:29
Gangster esse vara
@marcelo-rosini1 em 26/09/2025 às 07:26
Ele é o Lula do Corinthians!
@antonio.carlos128 em 24/09/2025 às 15:29
Do país
@ermerson-dias-de-far em 24/09/2025 às 15:24
Infelizmente o clube está chegando ao fim...
Amanha ele vem e diz que negócio com a caixa e de 680 mi foi para um Bi, com parcelas de 50 mi anual, prazo de pagamento será de 30 anos
@joao-costa-gomes em 24/09/2025 às 13:41
Esse é o maior verme de todos os tempos. Esse vai arder no inferno quando bater as botas.