Sergio Costa
Nação corinthiana a torcida precisa se posicionar e exigir a saída de todos estes que estão no comando do Timão. Se não fosse este pessoal nós seriamos os maiores do Brasil, agora estamos sendo humilhados por todos, não consigo nem assistir o jogos, é muita vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Com Andrés os NR é da Hyoera Pharma e os direitos de TV da Globo $$$
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians.
Só que a própria torcida idolatrava o bandido por mais de uma década.
Ele fez fortuna com caixa 2 nos direitos de TV
Fez fortuna com %% de jogadores/ Fernando Garcia e outros.
Fez fortuna com estacionamento
OMNI
E eu era chamado de anti pq xingava esse bandido desde 2010.
Acredite se quiser e quem quiser, e se não acreditar não muda nada.
Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians