Márcio Ls
47 anos, de Rs
Torcedor do site número: 1.097.729
cadastrado desde 01/07/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/05/2026 a 22/05/2026
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 29/12/2025 a 14/01/2026
Total de acessos
188 dias
Último acesso em 22/05/2026
Atividade de Márcio Ls no Meu Timão
0 Comentários
20 Posts
85% de aprovação
8 Tópicos
Última atividade no site em 23/05/2026 às 00h05
Márcio Ls avalia 56.25% como positivo
9 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Márcio
Última interação no site em 22/03/2026 às 20h45
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defensores do Dorival (DdD) 🤣"
há 3 meses
detalhes do postSai daí fake
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defensores do Dorival (DdD) 🤣"
há 3 meses
detalhes do postTu é um imbecil
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nós temos um problema sempre quando jogamos contra o Flamengo."
há 3 meses
detalhes do postNossos dois jogadores: Hugo Souza e Matheuzinho, são aqueles cara que foi mandado embora de casa e toda vez que ele vê a ex, ele quer impressionar.
Essa batida na bola do Hugo Souza já diz tudo. Eles se acham Neuer e Cafu quando enfrentam o Flasic. -
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defensores do Dorival (DdD) 🤣"
há 3 meses
detalhes do postQue culpa tem o Dorival jumento? Se a sic do nosso goleiro acha que é o Neuer... Deixa de ser imbecil.
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time reserva dá pra fazer uma fumaça..."
há 5 meses
detalhes do postO Garro hoje é banco, não tem intensidade e nitidamente não consegue correr. Espero que ele retome o condicionamento físico e volte a jogar, mas hoje é reserva.
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o meu time para domingo!"
há 5 meses
detalhes do postFoi nítido a falta de intensidade na marcação, no jogo contra o Bahia, na quarta-feira. Não dá pra ter Bidon, Garro e Carillo no mesmo time. Ah, mas é legal com a bola, sim é bonito de ser ver.
Mas futebol, se ganha com defesa forte! E pra mim, é indispensável a presença de André Luiz e Matheus Pereira no Domingo.
HUGO
MATHEUZINHO
ANDRÉ RAMALHO
GUSTAVO Henrique
BIDU
RANIELE
ANDRÉ LUIZ
MATHEUS PEREIRA
BIDON
MEMPHIS
YURI
VAI CORINTHIANS! 🦅 -
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modus operandi"
há 5 meses
detalhes do post
Sai diretoria e sai diretoria e o modus operandi continua o mesmo: Desvalorização do produto.
Tchoca é mais um zagueiro não valorizado no Corinthians, assim como foi com Marquinhos e Murilo (esse nem se fala, um dos maiores zagueiros em atividade negociado por ínfimos 12 mi de euros.
Mais valia, é pura lorota, fomos enganados pelo poderoso time que comprou o Carlos Augusto e agora seremos pelo Torino.
Enfim seguimos. -
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo prepara oferta de R$ 98 milhões para tirar Breno Bidon do Corinthians"
há 6 meses
detalhes do postRepassei a matéria da fonte
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo prepara oferta de R$ 98 milhões para tirar Breno Bidon do Corinthians"
há 6 meses
detalhes do postMoça, com tantas informações, vocês se mordem com um apelido da fonte?
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo prepara oferta de R$ 98 milhões para tirar Breno Bidon do Corinthians"
há 6 meses
detalhes do postNão, só repassei a informação da fonte da notícia.