Márcio Melo
Torcedor do site número: 742.119
cadastrado desde 24/01/2020
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
112 dias
De 11/08/2020 a 30/11/2020
Total de acessos
1259 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Márcio Melo no Meu Timão
0 Comentários
14 Posts
71% de aprovação
11 Tópicos
2 Populares
4.258 Visualizações
2.129 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 14h57
Márcio Melo avalia 60.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Márcio
Última interação no site em 15/07/2024 às 14h11
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Romeu Tuma só fala bobagem"
há 2 anos
detalhes do postRomeu Tuma faça seu trabalho e não fica dando entrevista pra ficar falando bobagens!
Melhor, vaza do Corinthians, mais um que é despreparado para exercer a função! -
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por dentro do contrato do Corinthians com a LFU"
há 2 anos
detalhes do postFaltou informar o mais importante, caso o Corinthians cai para segundona, estes R$ 150 milhões serão convertidos como empréstimo mesmo e pior, não teremos o recebimento do montante do ano que tem para receber!
Portanto se cair para segundona, estaremos ferrados mais ainda do que já está! -
Márcio postou em Notícias, no tópico "Atenção Meu Timão, Vessoni Não irão divulgar essa bomba"
há 2 anos
detalhes do postVocês não irão divulgar a notícia que ninguém estão falando sobre Andrés Sanchez.
Uma tal de influenciadora Maiara Furlan com 13 mil seguidores e com informações previlegiadas, mas na verdade é um perfil fake em nome de Reginaldo Oliveira - ex acessor pessoal de Andrés Sanchez com várias notícias descendo lenha do AM!
Quem quiser entender melhor vejam vídeo do Canal do Povo!
############Sejam imparciais############## -
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Soluções ao Corinthians - Por Juca Kfouri"
há 2 anos
detalhes do postEsse cara só #$!@% o Corinthians e agora vem dar solução, vai se #$!@% esse cara que se diz jornalista, só fala mal da instituição mesmo antes dessa crise e agora dando uma de bonzinho quer dar palpite na recuperação de imagem do clube.
Eu torço muito que haja algo de errado pra esse cara se ferrado juridicamente. -
Márcio postou em Notícias, no tópico "Mídia nojenta e R&T"
há 2 anos
detalhes do postParei de ver futebol enquanto tiver esses #$!@% fudendo o Corinthians!
Até desse meu Timão vou sair fora, quiser bloquear faz um favor site de m****! -
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E ai Meu Timão, vai passar pano para está corja R&T"
há 2 anos
detalhes do postOlha a bomba do Na Folha de São Paulo!
-
Márcio postou em Mercado da bola, no tópico "Tuca Ferretti é o cara"
há 3 anos
detalhes do postIria botar ordem em tudo, pois é o que está precisando agora!
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O curioso caso de Lucas Faraldo(COLUNA)"
há 3 anos
detalhes do postSó que me faltava, um passa pano, vai lamber sabão, para não falar outra coisa
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o site é lento LLENTIMÃO"
há 3 anos
detalhes do postAté o site dos Lacradores é mais lento do que o time...kkkkk
-
Márcio postou em Mercado da bola, no tópico "Parabéns Meu Bostão Lacradores"
há 3 anos
detalhes do postConseguiram o que queria, mas de eu ver um desses caras reclamando do técnico, vou mandar todos tomarem naquele lugar!