Marcio Vespasiano
64 anos, de Itapeva
Torcedor do site número: 674.827
cadastrado desde 23/01/2019
A fiel é imbatível.
Atividade de Marcio Vespasiano no Meu Timão
17 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 17/02/2019 às 19h43
Posts e comentários do Marcio
Última interação no site em 17/02/2019 às 20h03
-
Marcio comentou na notícia: "Camarote com piscina é inaugurado na Arena Corinthians; veja fotos"
há 7 anos
detalhes do comentárioCamarote e tudo de bom
-
Marcio comentou na notícia: "Camarote com piscina é inaugurado na Arena Corinthians; veja fotos"
há 7 anos
detalhes do comentárioVai Corinthins
-
Marcio comentou no vídeo: "VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113"
há 7 anos
detalhes do comentárioTem que por o Romero pra jogar tá recebendo tem que jogar até o último dia de contrato de não revibde e manda vazar e não paga mais nads
-
Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que camisa é essa do Timão! Tem que ser usada nos jogos"
há 7 anos
detalhes do postQuero uma também onde tem avisa nois aí mano vai corinthns
-
Marcio comentou na notícia: "Corinthians tem expectativa por 'dia D' para possíveis dois últimos reforços de 2019"
há 7 anos
detalhes do comentárioArana vem ai
-
Marcio comentou na notícia: "Corinthians tem expectativa por 'dia D' para possíveis dois últimos reforços de 2019"
há 7 anos
detalhes do comentárioFalta só o Arana daí e nois não vai ter pra ninguém espere umas 6 ou 7 partidas vocês vão ver este time voar.
-
Marcio comentou na notícia: "Carille arma Corinthians com sete mudanças para duelo com Ponte Preta; veja provável escalação"
há 7 anos
detalhes do comentárioE nosso lateral capixaba tá no grêmio comendo a bola e fazendo gol toda hora e nois com está ingua tal de Avelar pgp vamos pensar mais traz o moleque de volta
-
Marcio comentou na notícia: "Rosenberg confirma R$ 12 milhões anuais do BMG ao Corinthians e explica adiantamento"
há 7 anos
detalhes do comentárioNa verdade vamos estampar o nome do banco na camisa mas quem vai pagar e o torcedorneh SR Andrés O SR E UM GÊNIO MAS só QUE SÁFADO
-
Marcio comentou na notícia: "Rosenberg confirma R$ 12 milhões anuais do BMG ao Corinthians e explica adiantamento"
há 7 anos
detalhes do comentárioFico pensando ofereceu 5 milhões de dólares pelo Romarinho bom jogador merece. Mas porque não comprou o Rodrigo no de volta por 4 milhões de dólares não entendo mesmo
-
Marcio comentou na notícia: "Rosenberg confirma R$ 12 milhões anuais do BMG ao Corinthians e explica adiantamento"
há 7 anos
detalhes do comentárioQue venha agora um lateral esquerdo por favor