x
MARICELLI
MARICELLI
Mais Opções

MARICELLI AGUIAR CARNEIRO


Torcedora do site número: 1.093.572

cadastrada desde 19/05/2025

Corinthians, minha vida, meu amor.

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/08/2025

Atividade de Maricelli Carneiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para a MARICELLI entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para a MARICELLI entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 01/08/2025 às 09h10

Maricelli Carneiro avalia 91.67% como positivo

Posts e comentários da MARICELLI

Última interação no site em 23/05/2025 às 18h59

  • MARICELLI

    MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memória infinita"

    há 1 ano

    Obrigada querida S2

    detalhes do post
  • MARICELLI

    MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memória infinita"

    há 1 ano

    Muito boa sua história, e muito bom sentir o coração pulsar pelo Corinthians!

    detalhes do post
  • MARICELLI

    MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Concorra a um voucher de R$500 na Centauro!"

    há 1 ano

    Memória infinita https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1881066/memoria-infinita Memória infinita Memória infinita Minha maior (E melhor) memória foi com meu pai, perdi ele aos 8 anos, ele era caminhoneiro, então vivia muito na estrada e pouco em casa, mas o amor era... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • MARICELLI

    MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memória infinita"

    há 1 ano

    Minha maior (E melhor) memória foi com meu pai, perdi ele aos 8 anos, ele era caminhoneiro, então vivia muito na estrada e pouco em casa, mas o amor era imenso pela família, o refúgio dele era voltar pra casa e passar tempo conosco, e a grande diversão eram aos domingos, F1 e futebol, meu pai santista de nascimento e de torcida só teve uma decepção nessa vida rsrs, quando viu a filha dele seguir um caminho diferente do dele, nasci corinthiana! Era muito divertido ver ele bravo comigo e sem entender de onde eu tirei esse amor pelo Corinthians, sou de uma cidade vizinha de Santos, meus colegas na escola escalaram somente os santistas pra brincadeira e eu preferia ficar de canto ao trocar meu amor pelo Corinthians por aceitação, bem, papai não entendeu mas uma hora aceitou e essas lembranças ficaram na memória infinita de um homem honrado e trabalhador que eu tive o privilégio de chamar de pai, hoje quase 30 anos que ele se foi e eu ainda carrego a lembrança dos dias de jogos onde a gente brincava e se provocava e acima de tudo curtia cada momento juntinhos que tivemos, poucas lembranças tenho da minha infância, mas essa não desaparece jamais!

    detalhes do post