Post de MARICELLI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2025 às 18h47 Maricelli Carneiro Muito boa sua história, e muito bom sentir o coração pulsar pelo Corinthians! Quem gostou gostei 2 +1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2025 às 07h36 Que bom que está vivo na memória. É o que importa! Essa é a minha história: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1881434/essa-e-a-minha-historia Essa é a minha história! Eu era criança, por volta do ano 2000 — não me lembro o ano exato —, mas estava à procura de um time para torcer , pois não tinha influência da família. Eu... meutimao.com.br