Post de MARICELLI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito boa sua história, e muito bom sentir o coração pulsar pelo Corinthians!

Em citação ao post:

Que bom que está vivo na memória. É o que importa!

Essa é a minha história:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1881434/essa-e-a-minha-historia Essa é a minha história! Essa é a minha história! Eu era criança, por volta do ano 2000 — não me lembro o ano exato —, mas estava à procura de um time para torcer , pois não tinha influência da família. Eu... meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X