x
Marileide
Marileide
Mais Opções

Marileide Aquino de Santana


Torcedora do site número: 549.709

cadastrada desde 27/10/2016

Corinthians na veia, sempre.

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/05/2024

Atividade de Marileide Santana no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 187 posts para a Marileide entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para a Marileide entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

13 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 20/05/2024 às 21h24

Marileide Santana avalia 64.71% como positivo

Posts e comentários da Marileide

Última interação no site em 29/12/2023 às 12h45

  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram"

    há 2 anos

    0fereceu 2.00000 depois que ele recebeu a proposta de 4.00000 milhões kkkkk inocente você é! Quem ama o Corinthians são os torcedores, não sou do tipo rancorosa que é capaz de marginalizar jogador porque ele escolher o melhor pra ele além do mais o Roger que jogou quase todos os jogos não lembro dele ficar fora por nenhuma contusão e dito isso se ele um dia for cogitado no Corinthians tenho quase certeza que mas de 60% por cento da torcida vai falar só vem, e não esqueça o Corinthians é pra ser um clube democrático, nem eu nem você decide nada, quem decide é o time do povo e somos muitos então não é você ou eu quem decide onde ele deve ficar, como te falei se eu tivesse o poder só falava pra ele só vem

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram"

    há 2 anos

    Amigo, vamos pensar quando o Roger começa a jogar o que ele começou jogando, esse ano se o Duílio tivesse feito proposta nele de 2.00000 pra ele e ele não tivesse aceitado ok, mas ele abriu mão de grana alta pra ficar livre mercado pra assina com o Corinthians, diz aí você trabalha numa empresa, tá tudo legal você ganha x mas te oferecem muito mais tu vai ou não? Fala um jogador que abriria mão de uma grana dessa,
    Sou tão corinthiana ou mais que você 1uando usei o exemplo do Gil do Renato estou falando de ganhar muita grana, e o Roger não é diferente, no começo no meio de um campeonato ou não o cara vai, porque ele não tem bola de cristal pra saber se vai vir outra proposta como essa, além do mais se você visse a instituição Corinthians acima de tudo você não ficaria aí reclamando do Roger eu fico super feliz quando qualquer jogador ou ex jogador exalta o Corinthians eles podem não ser Corinthians, mas eu sou Corinthians e isso me dá orgulho, e vai Corinthians e por mais que eu ame o Corinthians deixa eu trabalhar que tenho que pagar meu aluguel, por falar em aluguel será que o do Guedes tá pago, e é por isso que seja qual for a profissão, todo mundo quer ser bem remunerado,

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram"

    há 2 anos

    Qualquer jogador é seduzindo por grana Renato foi pra china o Gil foi pra china também ganhar muito dinheiro,

    Os caras tem vida curta no futebol, se quiser vir Roger só vem, mano esse cara. Não fez um gol feio, só fez golaço

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só te falo uma coisa, Cássio"

    há 3 anos

    Kkkkkkkk ele tem que parar de se fazer de coitado, parar de querer bater metas, e aprender a jogar com o pé

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só te falo uma coisa, Cássio"

    há 3 anos

    Verdade precisa ser humilde também

    Foi importante, mas só tem essa relevância porque jogou no maior de todos

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Romero"

    há 3 anos

    Estou contigo e não abro, ídolo cada um escolhe o seu o meu e o Romero e o Emerson Sheik pela Libertadores esse não vale nada mas eu amo kkkkkk

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Romero"

    há 3 anos

    Pode não ser craque, mais respeita essa camisa, se Andrés Sanchez que fez ele treinar separado por causa de um reajuste que pelo que sei era direito dele, mas não pega esses Luide, Richardson e outros aí que não jogam nada, eu gosto dele

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A atitude reflete a liderança, capitão!"

    há 3 anos

    Todos parecem desmotivado, a verdade gente é que esse time, não vai encaixar é bisonho ver esse time jogar,

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é possível que só eu vejo isso"

    há 3 anos

    Só um cego não vê que o Cássio dentro ou fora de casa já entra pra empatar como prende a bola

    detalhes do post
  • Marileide

    Marileide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns, Gaviões. Acharam a solução dos problemas"

    há 3 anos

    Porque a gaviões acha que eles mandam em tudo no Corinthians? Nós somos grandes, todo time no mundo tem terceira camisa, é uma questão de martheng se eles não querem não use não fale por mim, meu time não vai deixar de ser grande, porque o amor não está na cor da camisa está dentro de mim

    detalhes do post