Post de Marileide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos parecem desmotivado, a verdade gente é que esse time, não vai encaixar é bisonho ver esse time jogar,

Em citação ao post:

O capitão deveria ser outro cara o bom é ser um jogador de linha.

O goleiro ter que sair lá do gol pra pressionar a arbitragem e mudar a atitude do time em campo é mais difícil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X