Tópico Lendário

A atitude reflete a liderança, capitão!

Essa frase do filme "Duelo de Titãs" mostra muito bem como a atitude de um capitão como o Cássio, que sempre está com um semblante desmotivado, de derrota, abatido, acaba refletindo em todo o grupo. Pode perceber: o time é o reflexo do seu capitão, que é um leão contra os jogadores mais jovens e um gatinho assustado contra os medalhões..

E nem acho que o Cássio é dispensável, pelo contrário, é um excelente goleiro, e um dos poucos que merecem ficar em 2024. Mas como capitão, ele deveria mudar a atitude apática dele em campo, e contagiar o grupo com garra e vontade de vencer.

7.165 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

106 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Akuma #665

    O capitão deveria ser outro cara o bom é ser um jogador de linha.

    O goleiro ter que sair lá do gol pra pressionar a arbitragem e mudar a atitude do time em campo é mais difícil.

  • Mais Opções
    Ana #14

    Exatamente. O cara já entra com uma cara de desanimo terrivel.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X