x
Mauricio
Mauricio
Mais Opções

Mauricio Melo


51 anos, de São José dos Campos

Torcedor do site número: 61.275

cadastrado desde 14/07/2012

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/08/2021

Atividade de Mauricio Melo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Mauricio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Mauricio entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 28/08/2021 às 12h40

Mauricio Melo avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Mauricio

Última interação no site em 17/05/2021 às 18h45

  • Mauricio

    Mauricio comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 5 anos

    Mano deixa o Danilo seguir com esse time ele conhece os caras e as mulekadas zidanilo

    detalhes do comentário
  • Mauricio

    Mauricio comentou na notícia: "Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de assinar"

    há 13 anos

    Puts mano não sei nem o que dizer... O cara ganhou tudo fez de tudo pelo time e agora e dispensado dessa forma... Corinthians tem essas coisas destrata seus ídolos... O cara e quem mais dirigio o time ganhou tudo eos puritanos do park san jorge querem a cabeça do vara aff! Sem comentário gobbi dispensa esse vacilao do edu silvinho e esse monte de cabide de emprego que tem ai duilio e outros mais, no time pode por todo mundo na geladeira scheik Danilo Romarinho alexandro eo todos esses medalhos ah não esquece o pato vacilao! Desde de já #vai Corinthians acima de tudo! VALEU Tite! HOMEN HONRADO CORAJOSO DIFERENCIADO! OBRIGADO POR TUDO! QUEM SABE UM DIA você VOLTE E MOSTRE NOVAMENTE AOS DIRIGENTES QUEM TEM QUE SAIR são ELES! EDU! DUILIO! GOOBI!VAO TOMA NO #$!@% UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    detalhes do comentário