Mauro Aparecido Nogueira
Torcedor do site número: 794.006
cadastrado desde 11/12/2020
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/07/2021 a 31/07/2021
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 06/02/2021 a 11/02/2021
Total de acessos
46 dias
Último acesso em 31/07/2021
Atividade de Mauro Nogueira no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
7 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 31/07/2021 às 06h17
Posts e comentários do Mauro
Última interação no site em 26/07/2021 às 05h45
-
Mauro comentou na notícia: "Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa"
há 5 anos
detalhes do comentárioPrecisamos de reforços urgente, alguém com presença de área e que faça gols de preferência.
Grato ao atacante Jô pelos serviços prestados mas já deu né... -
Mauro postou em Mercado da bola, no tópico "David Luiz"
há 5 anos
detalhes do postDavid Luiz no Timão? Será que somaria bem aos propósitos do Timão? Pq precisamos agora é de um homen de área, um goleador... Porém no Timão td pode acontecer, se vistir a camisa com vontade...
-
Mauro postou em Humor, no tópico "URGENTE - Nikão no Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postKkkk
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fifa acaba de divulgar tabela de Campeões Mundiais Interclubes"
há 5 anos
detalhes do postSem comentários kkkkk.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diante dos desfalques, vai uma dica para o Mancini"
há 5 anos
detalhes do postBora pra cima deles Timão...
-
Mauro comentou na notícia: "Vital se destaca e é o melhor em campo do Corinthians contra Sport; reserva é o pior"
há 5 anos
detalhes do comentárioDar- lhe Corinthians. Que venha o Braga...
-
Mauro postou em Notícias, no tópico "FIFA modifica campeões mundiais em site oficial"
há 5 anos
detalhes do postVai Corinthians. Logo vem o terceiro mundial
-
Mauro postou em Humor, no tópico "'Quando a mídia tem que aceitar quem é o maior do Brasil'"
há 5 anos
detalhes do postSempre será o maior campeão, pra que msm quando perde, não perde a compostura... Fika a dica
-
Mauro comentou na notícia: "Sem Cássio, Corinthians tem volta de Cantillo em treino desta quinta; veja possível escalação"
há 6 anos
detalhes do comentárioForça Cássio, melhor do Brasil
-
Mauro comentou na notícia: "Sem Cássio, Corinthians tem volta de Cantillo em treino desta quinta; veja possível escalação"
há 6 anos
detalhes do comentárioVai Corinthians. Libertadores a vista