Mauro Mantovanelli
de Garça
Torcedor do site número: 665.539
cadastrado desde 18/11/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/05/2025 a 12/05/2025
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 07/02/2022 a 31/03/2022
Total de acessos
544 dias
Último acesso em 12/05/2025
Atividade de Mauro Mantovanelli no Meu Timão
28 Comentários
93% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 12/05/2025 às 16h03
Mauro Mantovanelli avalia 94.12% como positivo
16 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mauro
Última interação no site em 22/01/2025 às 17h49
-
Mauro comentou na notícia: "Corinthians recebe o Água Santa para seguir invicto no Campeonato Paulista; saiba tudo"
há 1 ano
detalhes do comentárioCara esse Romero todo jogo é titular vai...cag...á!
-
Mauro comentou na notícia: "Empresário aciona Corinthians na Justiça por dívida de quase R$ 80 milhões; saiba detalhes"
há 1 ano
detalhes do comentárioSenão me engano o Sport entrou em RCE e a divida com o Coringão caiu, queria entender pq a nossa não diminui, e não teria que ter os documentos ou contratos com os devidos valores com esses ratos?
-
Mauro comentou na notícia: "(17) Luxemburgo descarta marcação alta no Corinthians e 'culpa' característica do elenco"
há 3 anos
detalhes do comentárioCara já deu para o Luxa, que desculpa mais esfarrapada. O Timão não tem padrão de jogo é um catado, nada a ver com formação de elenco. Quando ti o Lazaro o time era muito, mais muito mais arrumado. O Profexô já num vira mais nada.
-
Mauro comentou na notícia: "Corinthians vai ao mercado em busca de um lateral-esquerdo; jogador do Athetico-PR é oferecido"
há 4 anos
detalhes do comentárioPoxa achei que fosse o Abner, esse ai não conheço! Jogar no Grêmio é uma coisa, jogar no Maior de Todos é embaçado! -
Mauro comentou na notícia: "Rafael Ramos é preso em flagrante por racismo e liberado após fiança de R$ 10 mil"
há 4 anos
detalhes do comentárioCambada de #$!@% esses caras tão querendo tirar pontos do Coringão, a mídia fica falando em racismo, mais cadê a prova? O que o Rafael falou? O Ednilson falou que nem sabe o que ele falou! #$!@%
-
Mauro comentou na notícia: "Neo Química Arena: Corinthians e Caixa avançam por acordo, mas pedem novo adiamento"
há 4 anos
detalhes do comentário1/3 da torcida dando R$ 50,00 pagamos o estádio, podia abrir uma conta pra depositar direto na caixa econômica e ir baixando o saldo devedor, tudo transparente, se usar a lei do incentivo do esporte da até pra abater no imposto de renda para quem quiser doar um valor maior!
-
Mauro comentou na notícia: "Cássio relata semana difícil no Corinthians e diz que nunca deixaria o clube na mão"
há 4 anos
detalhes do comentárioBoaaaa gigante, apenas faça o time jogar com raça!
-
Mauro comentou na notícia: "Willian é eleito craque da vitória do Corinthians; volante destoa e é mal avaliado pela Fiel"
há 4 anos
detalhes do comentárioWilliam é muito acima dos outros slc, a hora que ele dá o tapa na frente esquece! Craque
-
Mauro comentou na notícia: "Corinthians não aceita justificativas de Jô e aplica multa em jogador após ausência nos treinos"
há 4 anos
detalhes do comentárioManda embora por justa causa, em qqer empresa seria isso aconteceria!
Já no Coringão passa a mão na cabeça e dão aumento
-
Mauro comentou na notícia: "Jô falta a treino do Corinthians sem justificativa; clube aguarda atleta para tomar providências"
há 4 anos
detalhes do comentárioManda embora por justa causa esse arrombado, ganha uns 800 conto e num joga e nem treina! Mundiça