Mauro Mantovanelli
Poxa achei que fosse o Abner, esse ai não conheço! Jogar no Grêmio é uma coisa, jogar no Maior de Todos é embaçado!
em Notícia > Corinthians vai ao mercado em busca de um lateral-esquerdo; jogador...

