x
Joseh
Joseh
Mais Opções

Joseh Carvalho


49 anos, de cotia sp

Torcedor do site número: 945.042

cadastrado desde 19/05/2023

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/05/2023

Atividade de Joseh Carvalho no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Joseh entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Joseh entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

673 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2023 às 10h59

Joseh Carvalho avalia 81.82% como positivo

Posts e comentários do Joseh

Última interação no site em 19/05/2023 às 18h05

  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"

    há 3 anos

    Queria ter o poder de investigar seu passado santinho de araque. Quando eu era criança não era crime inafiançavel matar passarinho.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"

    há 3 anos

    Mais ajuda quem não atrapalha.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh comentou na notícia: "Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos masculinos e femininos do Corinthians"

    há 3 anos

    Foi gasolina pura que essas traidoras botaram. Agora quem recupera esse time nessa temporada?

    detalhes do comentário
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"

    há 3 anos

    Já começou. Vida que segue.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"

    há 3 anos

    Lacrador.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"

    há 3 anos

    Deus tenha pena da sua alma.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"

    há 3 anos

    Acabou de falar no site da Globo que o manifesto das Brabas foi apoiado por ele.

    Não quero saber a opiniao de quem é a favor ou contra.

    Só sei de duas coisas.

    A maioria queria o Cuca, a minoria furiosa venceu.

    Um ser humano de 60 anos não pode ser mais crucificado por atos quando tinha 23 anos.

    O Cuca serve pra ser técnico de todos os clubes do Brasil e da seleção brasileira, só não cabe aqui no Corinthians.

    Meu Corinthians está uma draga, a temporada acabou, a vergonha aumentou, e as traidoras tem culpa sim de der provocado o incêndio.

    Ninguém apaga a dor de ver o Corinthians nas cinzas.

    Chega de lacradores, vão vomitar seus demonios no raio que o parta.

    Tá difícil aguentar ver tanto rival sorrindo e só nós chorando.

    Pra mim o rastilho de pólvora começou dentro de casa.

    É triste ver meu Coringão achincalhado, sem rumo, às traças, e ainda por cima, sendo remado por uma velharada que só sabe mamar nas tetas do Timão.

    Desculpa o desabafo, mas não to aguentando mais.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuca"

    há 3 anos

    Queria que cada lacrador, não agora porque é impossível, quando completar 60 anos se é capaz de lembrar do que fez aos 23 anos.

    É tanto falso moralismo, é desconhecer o momento histórico cultural da humanidade.

    Fazer o que, né, vida que segue.

    detalhes do post
  • Joseh

    Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nao tem como fazer uma omelete sem quebrar os ovos"

    há 3 anos

    Luxemburgo,

    Assume logo esse abacaxi e vá para o tudo ou nada.

    Afaste essa velharada do Corinthians. Que Paulinho de primeiro volante?

    Isso é apenas um ex-jogador mamando nas tetas do Timão.

    Luxa, ou você encara logo o que tem pra fazer ou pede penico.

    detalhes do post