Joseh Carvalho
49 anos, de cotia sp
Torcedor do site número: 945.042
cadastrado desde 19/05/2023
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/05/2023 a 19/05/2023
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 19/05/2023 a 19/05/2023
Último acesso em 19/05/2023
Atividade de Joseh Carvalho no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
8 Posts
75% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
673 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2023 às 10h59
Joseh Carvalho avalia 81.82% como positivo
9 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joseh
Última interação no site em 19/05/2023 às 18h05
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"
há 3 anos
detalhes do postQueria ter o poder de investigar seu passado santinho de araque. Quando eu era criança não era crime inafiançavel matar passarinho.
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"
há 3 anos
detalhes do postMais ajuda quem não atrapalha.
-
Joseh comentou na notícia: "Protesto contra Cuca causa divergência entre os departamentos masculinos e femininos do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioFoi gasolina pura que essas traidoras botaram. Agora quem recupera esse time nessa temporada?
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"
há 3 anos
detalhes do postJá começou. Vida que segue.
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"
há 3 anos
detalhes do postLacrador.
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"
há 3 anos
detalhes do postDeus tenha pena da sua alma.
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Arthur Elias"
há 3 anos
detalhes do postAcabou de falar no site da Globo que o manifesto das Brabas foi apoiado por ele.
Não quero saber a opiniao de quem é a favor ou contra.
Só sei de duas coisas.
A maioria queria o Cuca, a minoria furiosa venceu.
Um ser humano de 60 anos não pode ser mais crucificado por atos quando tinha 23 anos.
O Cuca serve pra ser técnico de todos os clubes do Brasil e da seleção brasileira, só não cabe aqui no Corinthians.
Meu Corinthians está uma draga, a temporada acabou, a vergonha aumentou, e as traidoras tem culpa sim de der provocado o incêndio.
Ninguém apaga a dor de ver o Corinthians nas cinzas.
Chega de lacradores, vão vomitar seus demonios no raio que o parta.
Tá difícil aguentar ver tanto rival sorrindo e só nós chorando.
Pra mim o rastilho de pólvora começou dentro de casa.
É triste ver meu Coringão achincalhado, sem rumo, às traças, e ainda por cima, sendo remado por uma velharada que só sabe mamar nas tetas do Timão.
Desculpa o desabafo, mas não to aguentando mais.
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuca"
há 3 anos
detalhes do postQueria que cada lacrador, não agora porque é impossível, quando completar 60 anos se é capaz de lembrar do que fez aos 23 anos.
É tanto falso moralismo, é desconhecer o momento histórico cultural da humanidade.
Fazer o que, né, vida que segue.
-
Joseh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nao tem como fazer uma omelete sem quebrar os ovos"
há 3 anos
detalhes do postLuxemburgo,
Assume logo esse abacaxi e vá para o tudo ou nada.
Afaste essa velharada do Corinthians. Que Paulinho de primeiro volante?
Isso é apenas um ex-jogador mamando nas tetas do Timão.
Luxa, ou você encara logo o que tem pra fazer ou pede penico.