Post de Joseh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseh Carvalho
Queria que cada lacrador, não agora porque é impossível, quando completar 60 anos se é capaz de lembrar do que fez aos 23 anos.
É tanto falso moralismo, é desconhecer o momento histórico cultural da humanidade.
Fazer o que, né, vida que segue.







