Murilo Rezende
29 anos, de Goiânia
Torcedor do site número: 413.462
cadastrado desde 18/09/2013
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/01/2020 a 15/01/2020
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 15/01/2020 a 15/01/2020
Último acesso em 15/01/2020
Atividade de Murilo Rezende no Meu Timão
0 Comentários
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 15/01/2020 às 10h11
Murilo Rezende avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Murilo
Última interação no site em 15/01/2020 às 10h15
-
Murilo postou em Notícias, no tópico "Treino de Gaurdiolla no timão?"
há 6 anos
detalhes do postRodar a bola de um lateral para o outro pode ser usado pra abrir a defesa adversária, é um movimento sutil, por isso fazem duas, três vezes, até que um jogador do time adversário erre o posicionamento, ou um atacante apareça como opção de passe. Não é só Guardiola que usa, muitas equipes na Europa utilizam isso e se o TN adotar pode ser bom para o Timão, mas vai ter que colocar a rapazeada pra treinar passe!
-
Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais respeito com o Tite,por favor..."
há 13 anos
detalhes do postEu acho que a culpa dessa crise não é totalmente do Tite. É uma combinação de declínio físico/técnico de alguns jogadores, como Emerson, Danilo e Alessandro, má fase técnica de todos os outros, exceto Paulo André, Gil e Ralf, além da insistência do Tite em tentar coisas que não estão dando certo, tais como Romarinho na armação, Edenilson de lateral, Ibson no time titular e Fabio Santos. Falta também coragem do professor Tite em testar novas escalações, planos de jogo. Toda vez que ele vai modificar o time acaba fazendo a mesma coisa, é preciso um pouco mais de ousadia do nosso treinador. Porém não acho preciso que ele se demita ou seja demitido, nem penso que perdeu o pulso com os jogadores. É preciso dar um tempo para ele arrumar a equipe. A única coisa que não podemos aceitar é a falta de vontade dos jogadores, isso não é postura de jogador do Sport Clube Corinthians Paulista, mas uma má fase é normal na vida de um jogador. Vamos ter paciência que no futuro próximo veremos nosso coringão ganhando títulos novamente.