x
Murilo
Murilo
Mais Opções

Murilo Rezende


29 anos, de Goiânia

Torcedor do site número: 413.462

cadastrado desde 18/09/2013

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/01/2020

Atividade de Murilo Rezende no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Murilo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Murilo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 15/01/2020 às 10h11

Murilo Rezende avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Murilo

Última interação no site em 15/01/2020 às 10h15

  • Murilo

    Murilo postou em Notícias, no tópico "Treino de Gaurdiolla no timão?"

    há 6 anos

    Rodar a bola de um lateral para o outro pode ser usado pra abrir a defesa adversária, é um movimento sutil, por isso fazem duas, três vezes, até que um jogador do time adversário erre o posicionamento, ou um atacante apareça como opção de passe. Não é só Guardiola que usa, muitas equipes na Europa utilizam isso e se o TN adotar pode ser bom para o Timão, mas vai ter que colocar a rapazeada pra treinar passe!

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais respeito com o Tite,por favor..."

    há 13 anos

    Eu acho que a culpa dessa crise não é totalmente do Tite. É uma combinação de declínio físico/técnico de alguns jogadores, como Emerson, Danilo e Alessandro, má fase técnica de todos os outros, exceto Paulo André, Gil e Ralf, além da insistência do Tite em tentar coisas que não estão dando certo, tais como Romarinho na armação, Edenilson de lateral, Ibson no time titular e Fabio Santos. Falta também coragem do professor Tite em testar novas escalações, planos de jogo. Toda vez que ele vai modificar o time acaba fazendo a mesma coisa, é preciso um pouco mais de ousadia do nosso treinador. Porém não acho preciso que ele se demita ou seja demitido, nem penso que perdeu o pulso com os jogadores. É preciso dar um tempo para ele arrumar a equipe. A única coisa que não podemos aceitar é a falta de vontade dos jogadores, isso não é postura de jogador do Sport Clube Corinthians Paulista, mas uma má fase é normal na vida de um jogador. Vamos ter paciência que no futuro próximo veremos nosso coringão ganhando títulos novamente.

    detalhes do post