x
Myster
Myster
Mais Opções

Myster Peu


43 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 200.326

cadastrado desde 18/10/2012

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/05/2022

Atividade de Myster Peu no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Myster entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Myster entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

8 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/05/2022 às 23h44

Myster Peu avalia 65.00% como positivo

Posts e comentários do Myster

Última interação no site em 06/03/2022 às 12h58

  • Myster

    Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais alguem concorda com Marinho?"

    há 4 anos

    Bem isso mesmo, nunca vendem por um preço justo, aí quando vê que não está vendendo aí sim baixa os preços

    detalhes do post
  • Myster

    Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'"

    há 4 anos

    Já se passaram anos depois de 2012 ninguém na vida consegue manter o mesmo ritmo e infelizmente chegou o tempo dele

    detalhes do post
  • Myster

    Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jorge Jesus é do Corinthians?"

    há 4 anos

    Acredita quem qué, pq eu não caiu no conto nem dele e nem do Neto

    detalhes do post
  • Myster

    Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso elenco e o estilo de jogo de Paulo Fonseca."

    há 4 anos

    Tá beleza, mas em um time não existe só uma formação, tem a de ataque e a de defesa, e qual é a de defesa?

    detalhes do post
  • Myster

    Myster comentou no post: "Assustadora entrevista de Willian confirma o que todo o mundo sabia sobre Sylvinho"

    há 4 anos

    Já dá para saber que a diretoria só vai dispensar ele quando o Corinthians sair da Libertadores, aí será tarde infelizmente

    detalhes do comentário
  • Myster

    Myster postou em Humor, no tópico "[HUMOR] Reforço no Cuiabá..."

    há 4 anos

    Hipocrisia a gente vê nessa página

    detalhes do post
  • Myster

    Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E ainda tem nego que quer esse "Neto" como presidente."

    há 5 anos

    Neto como presidente seria a maior loucura no sentido negativo

    detalhes do post
  • Myster

    Myster postou em Análise dos jogos, no tópico "Comparem a impulsão de Walter e Cássio nos gols, semelhantes e no mesmo local."

    há 5 anos

    Isso já vem acontecendo a uns anos, Cássio acha que tem a mesma idade de 2012.

    detalhes do post
  • Myster

    Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo André e Fabio...já venho falando faz tempo"

    há 13 anos

    Paulo André é lento

    Já vi várias falhas dele

    várias vezes não se posiciona direito

    Assim como hoje que o Tite teve que trocar de lado gil por ele

    detalhes do post