x
Pablo
Pablo
Mais Opções

Pablo Henrique


32 anos, de Bueno, Minas Gerais

Torcedor do site número: 173.771

cadastrado desde 16/09/2012

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2022

Atividade de Pablo Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Pablo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Pablo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 16/08/2022 às 10h27

Pablo Henrique avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Pablo

Última interação no site em 02/02/2022 às 23h35

  • Pablo

    Pablo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 anos

    Só quero acordar com a notícia da demissão, só isso. Flw.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo postou em Notícias, no tópico "90% do Corinthians"

    há 4 anos

    Tá chato demais isso já, quando assinar o contrato vem e confirma, agora fica só de boato que só serve pra chacota depois, ao estilo Drogba

    detalhes do post
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Corinthians encaminha empréstimo de Vitinho para o Vasco da Gama"

    há 5 anos

    Tá aí uma notícia boa. Tomara que seja comprado ao fim do empréstimo.

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Valderrama critica James Rodriguez após declarações do meia sobre ex-Corinthians Freddy Rincón"

    há 5 anos

    Acho que o Tevez, o Guerrero e até o Herrera são brasileiros, pq todos esses marcaram mais gols que o Rincón?

    detalhes do comentário
  • Pablo

    Pablo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians vota em quem deve ser o capitão para erguer a taça do hepta; veja resultado WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 anos

    Zidanilo merece, apesar de não ter jogado o ano todo e não ter feito diretamente parte dessa campanha. Ele trabalhou e se esforçou o ano todo pra voltar pra ficar bem e continuar representando o Manto como poucos são capazes de fazer, um cara que mereceu muitas vezes a seleção e nunca foi convocado. Ele merece isso no que talvez seja o último (tomara que não) ou penúltimo ano de sua vitoriosa história como jogador.

    detalhes do comentário