Paulo
Paulo

48 anos , de Florianópolis

Paulo Fernandes

Torcedor do site número: 594.861, cadastrado desde 25/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2018 às 18h15

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2018 às 21h26

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Ficha técnica: Santos 1 x 0 Corinthians"

    há 1 ano

    O que me deixa mais desesperado é ver torcedor criticar apenas jogador e técnico. E o imbecil do Sanchez? Carille foi embora porque ele não valorizou, esse time horrível foi o que ele montou, o Jair está sob pressão porque ele quis bancar um técnico inexperiente como o Loss. Tem torcedor que ainda defende dizendo que ele "deu um estádio" pra nós. Deu nada, enfiou o clube numa dívida impagável, esperando um favor do Lula que está preso. Quando a Fiel vai acordar pra bagunça que esse cara está fazendo? !? !

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Ficha técnica: Santos 1 x 0 Corinthians"

    há 1 ano

    Alguém precisa enfiar o dedo na cara do Sanchez! Cobrar esse babaca e não técnico, nem jogador! Esse time é horrível, Danilo, Sheik, Jadson estão velhos, Clayson, Gabriel, Jonatas, Araos são muito ruins. Esse presidente vende jogador, só contrata lixo, recebeu 400 Mi em títulos do municipio de SP, há 4 anos deposita dinheiro da renda dos jogos em um "fundo" e não pagou um tostão por esse mico de estádio. Onde está o dinheiro? No Pacaembu fomos campeões da Libertadores. Copa do Brasil não justifica isso, vamos acabar rebaixados. Caraca gente, a Fiel precisa acordar!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Gabriel explica lance de pênalti não marcado para o Corinthians no Independência"

    há 1 ano

    Não adianta nós reclamarmos, quem tem que tomar providências, pressionar comissão de arbitragem, pedir para não escalar mais o juiz é a diretoria. Que aliás é bem passiva e tolerante com esse tipo de sacanagem. Se o Corinthians fosse favorecido, seria uma choradeira...

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Campeão pela 7ª vez pelo Corinthians, Ralf comemora: 'Difícil até falar... gostinho é especial'"

    há 2 anos

    Para mim, é o Ralf e mais 10 jogadores.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Sanchez define nova diretoria, e André Negão retorna ao Corinthians"

    há 2 anos

    Esse Andrés é um trambiqueiro, trazendo mafioso pra dentro do Corinthians. Quero o estádio super-faturado que ele contratou, o que ele vai fazer para pagar essa fábula, que apenas de juros, consome boa parte do que o clube arrecada com seus jogos. O estádio é show, mas o Corinthians vem tendo times modestos e não estou vendo a divida ser paga.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Comentário de Edson no Meu Timão"

    há 2 anos

    Falar bobagem é a rotina do Felipe Melo, ele faz isso todo dia, desde que chegou como figurão no Palmeiras. Até agora eu não vi nada nesse cara a não ser muita conversinha mole. Nem vale a pena dar moral para aquilo que ele fala, é um babaca despeitado. E o Casão criticar jogador do Palmeiras seria só pra dar mais encrenca, notícia pra imprensa esportiva fofoqueira e pra esse Felipe aparecer na imprensa mais do que merece, nunca por seu futebol, mas por falar bobagem.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Casagrande critica declaração de Romero direcionada ao Santos"

    há 2 anos

    O Casão está certíssimo, mas como ninguém tem mais bom senso, não conseguem ver o erro na estória. O Casão sim deveria ser ídolo incondicional da Nação Corinthiana, fez parte de uma geração emblemática ao lado do Doutor Sócrates, que construiu a imagem do Corinthians e do Brasil.

    Nenhum corinthiano gostaria de ver seu time chamado de pequeno, desonrando sua tradição e história. Desculpem o Casão se ele tem algum senso de respeito pelos adversários, são adversários na bola, não inimigos na vida, como a maioria aqui pensa. Pouco antes do jogo houve mais um episódio de violência contra um corinthiano. Jogador tem responsabilidade com esse tipo de coisa, não pode dar declaração de cabeça quente e ficar botando lenha na fogueira, alimentando clubismo ignorante de torcedor.

    Romero tem meu respeito pela garra. Mas devia falar menos, se atirar menos no gramado e fazer mais gol, que é o que um atacante deve fazer em campo. O Casão, ídolo eterno, fez muitos!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Sem estrear, ex-promessa do Corinthians tem empréstimo cancelado e deve voltar ao Brasil"

    há 2 anos

    Mais um moleque mau orientado por um empresário ligado a cúpula da administração do clube, que além de ter agido por interesse próprio, tirou o jogador do clube porque teve um embrólio com o Gobbi. Ao invés de deixar o moleque se formar no futebol brasileiro, quis ganhar dinheiro fácil, mandando o jogador para a Europa antes de ele estar maduro. Esse Fernando Garcia e sua família podiam sumir do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Tevez traça futuro até aposentadoria e acaba com chances de retorno ao Corinthians"

    há 2 anos

    Poucos corinthianos se lembram como Tevez saiu do Corinthians, após a eliminação precoce na primeira fase da Libertadores, com um time apático em campo. Em 2005 a MSI contratou um bando de jogadores caros para lavar dinheiro, aquele nunca foi um time de futebol, como o Corinthians vem tendo nos últimos anos. Tevez saiu quase foragido, com os torcedores cobrando explicações pelo comportamento apático de toda equipe naquele episódio em 2006. A MSI valorizou seus jogadores, vendeu todos ao mercado europeu a um ótimo preço, ao Corinthians não coube nada. Ao Corinthians restou responder a uma declaração acusativa do seu próprio presidente paspalho, Alberto Dualib, sobre a validade do campeonato de 2005, que culminou com um rebaixamento vergonhoso em 2007.

    Tevez nunca teve apreço pelo Corinthians, tonto quem nunca percebeu isto.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "'Esqueceram o que fiz', diz Pablo após veto em jogo da taça do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Todo mundo pega no pé do jogador porque é mercenário. A bem da verdade, o jogador é uma marionete na mão de um empresário, que é incumbido de orientar o jogador nas questões financeiras. Esses empresários são atravessadores inúteis, agenciam jogadores, mas agem por interesse próprio, não pelo interesse do jogador. Fazem especulações, criam boatos, agem de forma unilateral. Usam os clubes para valorizar seus jogadores, mas não estão nem aí para o clube. São atravessadores inúteis, que não agregam nenhum valor para ambos os lados.

    detalhes do comentário
`