Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Casagrande critica declaração de Romero..."

Paulo

Paulo Fernandes

O Casão está certíssimo, mas como ninguém tem mais bom senso, não conseguem ver o erro na estória. O Casão sim deveria ser ídolo incondicional da Nação Corinthiana, fez parte de uma geração emblemática ao lado do Doutor Sócrates, que construiu a imagem do Corinthians e do Brasil.

Nenhum corinthiano gostaria de ver seu time chamado de pequeno, desonrando sua tradição e história. Desculpem o Casão se ele tem algum senso de respeito pelos adversários, são adversários na bola, não inimigos na vida, como a maioria aqui pensa. Pouco antes do jogo houve mais um episódio de violência contra um corinthiano. Jogador tem responsabilidade com esse tipo de coisa, não pode dar declaração de cabeça quente e ficar botando lenha na fogueira, alimentando clubismo ignorante de torcedor.

Romero tem meu respeito pela garra. Mas devia falar menos, se atirar menos no gramado e fazer mais gol, que é o que um atacante deve fazer em campo. O Casão, ídolo eterno, fez muitos!

em Notícia > Casagrande critica declaração de Romero direcionada ao Santos

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Lins 121 comentários

    2º. Edson Lins em 06/03/2018 às 22h45

    Se ele comentasse tão bem como jogou seria um ótimo comentarista ele e o neto podem dar as mãos e sair juntos foram ótimos jogadores e hoje são péssimos comentaristas só falam besteiras

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Lins 121 comentários

    1º. Edson Lins em 06/03/2018 às 22h37

    Só queria saber porque ele não abriu a boca quando o Felipe melo chamou o Corinthians de time pequeno.como jogador merece todo meu respeito como comentarista e muito fraco tem medo de falar a verdade este e o senhor Walter casagrande