Paulo
Paulo

Paulo Vandeveld


27 anos

Torcedor do site número: 276.104

cadastrado desde 20/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Paulo Vandeveld no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 89 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

48 Posts

73% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/04/2016 às 02h56

Paulo Vandeveld avalia 83.87% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 23/04/2016 às 20h45

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians perde nos pênaltis e deixa Paulistão"

    há 6 anos

    Fernando Diniz deu um baile no Tite. Temos que assumir

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pato artilheiro"

    há 9 anos

    Concordo, mas quando a bola chegou ele não fez. Hoje mesmo teve duas bolas.

    Sou a favor de um esquema com Danilo, Renato; Pato e Guerrero. Mas se for pra continuar com 3 atacantes, tá na hora de começar com o Pato e botar o Guerrero pra conhecer o banco.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Análise dos jogos, no tópico "Uma coisa tá me irritando com o Pato."

    há 9 anos

    Boa crítica. Concordo contigo, velho. Percebi a mesma coisa, ele está fazendo os gols, mas se tivesse com a perna esquerda calibrada teria ainda mais gols.

    Tem que botar o cara pra treinar isso. Chutar umas 30 bolas de esquerda por dia. #[email protected]%, eu sou um canhoto ruim de bola, mas quando a bola chega na minha perna direita eu não tenho dó, encho o pé e não perco tanto gols como perde o Pato, sério mesmo kkkkkk'

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pato artilheiro"

    há 9 anos

    Já está na hora de pensar na dupla Sheik e Pato, o Guerrero está mal, perdendo gols que não perdia, e um chá de banco talvez motive um pouco ele.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guilherme é 2º Volante! Sem mais discussões..."

    há 9 anos

    Agora, uma coisa também, o Tite está explorando mal as características dele, na Portuguesa ele finalizava 2 a 3 vezes por jogo, porque tem um poder de finalização muito grande, principalmente de fora da área. No Corinthians eu não vejo ele ter esse espaço e o time não dá essas oportunidades para ele, não sei se isso vai melhorar de acordo com o tempo dele de clube e com o aumento da confiança dele, assim espero.

    Quando falam que ele não pode fazer o que o Paulinho fazia não é por que ele é pior, eu mesmo sou fã desse cara desde a época da Lusa, só acho que o time está pecando muito ao desperdiçar a maior qualidade do Guilherme que é a finalização de média e longa distância, e se for pra continuar assim é melhor dar chance para o Jocinei e ver como ele se adapta, porque acho difícil o Guilherme se adaptar.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time Tite (2010-2013) - Deixem o time de vocês"

    há 9 anos

    Cássio; Alessandro, Chicão, Castán e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Elias e Danilo; Sheik e Ronaldo.

    Na dúvida de colocar Alex ou Elias, eu fiquei com Elias, um dos 5 melhores que já vi no Corinthians, eu sou muito fã desse cara, mas não sei se esse time com três volantes seria o ideal, apesar do Tite ter feito isso no final de 2010 com Ralf, Elias e Jucilei.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação de Direitos de Transmissões"

    há 9 anos

    Exato. Sou de BH e fico puto como só passam os jogos dos cariocas quando não passam jogos dos mineiros. O primeiro jogo da Recopa eu tive que ver na internet com péssima qualidade, afinal o único canal que transmitiu foi o FX e eu não o tenho em minha grade de TV por assinatura.

    Impressionante como Globo, Sportv e Fox Sports estavam passando o mesmo jogo para MG, sendo que havia um jogo tão importante quanto e que chama mais atenção do telespectador como Corinthians x São Paulo.

    No final todo mundo que queria ver Newell's x Atlético viu na Globo com aquele narrador daqui de MG safado. Os caras aqui são muito imparciais, não sou daqueles radicais com relação à mídia esportiva, mas aqui é um saco ver jogo de mineiro com qualquer time de SP-RJ. A inveja é foda! E imagino que no sul deve ser pior.

    Enfim, a estratégia proposta aqui é ótima e o Corinthians tinha sim que negociar isso, a torcida no Norte e Nordeste dobraria em poucos anos se começassem a transmitir o Timão com mais frequência por lá.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "proibido para menores...não entendo..."

    há 9 anos

    #[email protected]%, falou muito! Quem deu soco negativo pra este tópico só pode ser anti.

    Quantas vezes eu xinguei o Tite naquele BR-11 e ele sempre calando minha boca com alterações, para mim, burras e que davam resultado, eu até aumentei o coro pela saída do Tite naquela época pós-derrota para o Santos no Pacaembú.

    Depois daquele título e o posterior título da Liberta, eu não abro minha boca para falar mal do Tite, continuo sem concordar em muita coisa, mas respeito demais suas atitudes.

    Além disso, o time que ele está querendo pôr em campo é com Danilo, Renato; Pato e Guerrero, que foi o time daquele 3x0 no Tijuana, e que lembrou a consistência do time de 2012 com Danilo, Alex; Sheik e Jorge. Mas as seguintes contusões e a irregularidade dos jogadores de ataque impedem isso.

    Se o título não vier, paciência. Nem sempre vencemos, pegamos um adversário duro e que independentemente das crises, vai fazer de tudo para nos vencer.

    Vamos apoiar, é o mínimo que podemos fazer. Tenho certeza que o grupo quer este título tanto quanto nós.

    E Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inacreditável! Douglas no banco de novo..."

    há 9 anos

    Inacreditável é 80% da torcida querendo tirar o Douglas a 2 semanas atrás e por causa de 45 minutos fantásticos já querem sacar o Danilo do time para colocar o Douglas, o Tufão tem potencial e futebol para ser titular sim, mas tem que ser mais regular. Lógico que um time Douglas, Renato, Pato e Paolo é um sonho, mas não ia aguentar defensivamente, é só ver o galo que tem Ronaldinho, Bernard, Tardelli e Jô e é defensivamente uma mãe, não caiu para o Tijuana por causa do Victor.

    Tudo tem que ser pensado, não adianta fazer nada sem pensar direito.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Jeito é o Time "Não Deixar o Júlio César Jogar" ##Preocupante"

    há 9 anos

    Tá vendo, os caras ficam contando o número de falhas, parou de virar uma simples crítica e virou perseguição pessoal, obsessão. Nem na época do Souza, os caras ficavam contando os gols perdidos ou os jogos sem gols. Além disso se fossem 19 falhas ele não seria goleiro do Corinthians e já teria sido negociado como aconteceu com o Rafael Santos e o Renan, agora contam como falha até gol na gaveta =s

    detalhes do post
`
x